Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/04/2012
18h30 | esportes - FUTEBOL PERNAMBUCANO
FUTEBOL PERNAMBUCANO ---> Presidentes de Sport, Náutico e Santa Cruz na CBF
CLIQUE e CONFIRA!!!

 

Do site oficial da CBF

O presidente da CBF José Maria Marin recebeu nesta segunda-feira a visita de presidentes de clubes e das Federações de Goiás, André Pitta, da Paraíba, Rosilene Gomes, e de Santa Catarina, Delfim Peixoto. Em discussão considerada proveitosa pelo presidente da CBF, foram debatidas diversas questões de interesse do futebol brasileiro.

No encontro, foi sugerida pelos dirigentes, como explicou José Maria Marin, a criação de uma Assessoria Especial para representar junto à diretoria da CBF os reais e legítimos interesses dos clubes de todas as divisões do Brasileiro, e que serviriam para resolver algumas dúvidas de ordem fiscal e tributária e também uma melhor convivência com o calendário do futebol brasileiro.

- Será feito um amplo estudo dessa sugestão para encontrar o melhor caminho, não só para solucionar como para pôr em prática a Assessoria Especial. Ela vai trabalhar junto aos clubes e aos poderes competentes do futebol brasileiro, como também junto ao Legislativo e Executivo do Brasil.

José Maria Marin saiu otimista do encontro quanto à obtenção de um senso comum que atenda os interesses de todos os envolvidos.

- Vamos nos dedicar inteiramente a esse trabalho, para poder dar em breve uma resposta positiva para todos os lados.

Estiveram presentes no encontro os presidentes do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, do Coritiba, Vilson Ribeiro, do Cruzeiro, Gilvan Tavares, do Figueirense, Nestor Lodetti, do Náutico, Paulo Cezar de Almeida, do Sport, Gustavo Dubeux, do Santa Cruz, Antônio Luiz, e do Vitória, Alexi Pelágio, além do vice-presidente do Grêmio, Francisco Santos.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker