Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2012
15h14 | esportes - PERNAMBUCANO 2012
PERNAMBUCANO 2012: Central x Araripina, Belo Jardim x Porto e Serra Talhada x Ypiranga agitam o interior na quarta-feira
Clique e Confira />>>

Central x Araripina, Lacerdão, 20h (horário do Recife)

Em busca da primeira vitória na competição, Central e Araripina prometem um bom jogo em Caruaru. Após a derrota na estreia para o Ypiranga, fora de casa, por 1 a 0, o técnico Alemão deve promover novidades na equipe Centralina. O volante Fernando Pires e o lateral-direito Romero, que estavam suspensos, voltam ao time. Já o atacante Hudson Pimenta, regularizado, vai fazer sua estreia.

Do lado do Araripina, o técnico Mirandinha deve escalar os mesmos titulares que iniciaram o jogo contra o Sport. Na largada do Estadual, o Bode empatou em casa com o rubro-negro por 1 a 1. O meio-campo Rosembrik e a dupla de ataque Wanderley e Cristóvão são as esperanças da equipe sertaneja para conquistar um bom resultado fora de casa.

Serra Talhada x Ypiranga, Pereirão, 20h (horário do Recife)

Vencedores na estreia, o duelo Sertão x Agreste promete bastante. Os donos da casa iniciaram a caminhada no Pernambucano de forma arrasadora goleando o América, por 4 a 0, no Recife, com dois gols do atacante Júnior Mineiro. A expectativa é de casa cheia para prestigiar a ‘Laranja Sertaneja’.

No Ypiranga, o técnico Dado Cavalcanti garante que não vai mudar a postura do time e promete um futebol ofensivo em busca da segunda vitória na competição.

Belo Jardim x Porto, Mendonção, 20h (horário do Recife)

Derrotados na estreia, para Santa Cruz e Náutico respectivamente, as duas equipes têm uma busca em comum: a recuperação.

Jogando em casa, o técnico do Belo, Givanildo Sales não vai poder contar com o meio-campo Laerson, expulso na derrota para o Santa Cruz na largada no Estadual.

No Gavião do Agreste, Laelson Lima mexe no time que perdeu para o Náutico, em Caruaru. O volante Rennam deixa a equipe e dá lugar a Evandro. Quem segue fora da equipe é Vagner Rosa, que ainda se recupera de contusão.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker