Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2012
15h08 | esportes - SÉRIE C
Série C pode ter transmissão televisiva este ano
Clique e Confira />>>

Surgiu nas redes sociais a informação de que os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro teriam sido comprados e que a competição seria transmitida pelo canal fechado Sportv. A notícia viria em uma boa hora principalmente para dois clubes pernambucanos, Santa Cruz e Salgueiro, que disputam a terceira divisão do futebol nacional. A notícia inclusive já foi confirmada pela revista Veja neste LINK.

A reportagem do Blog do Torcedor procurou o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, para obter mais informações sobre o assunto. No entanto o mandatário coral confessou desconhecer tal proposta sobre a transmissão da Série C. "Não fui procurado, ninguém me disse nada", disse.

Vale lembrar que em 2011 o Santa Cruz teve alguns de seus jogos da Série D transmitidos por uma televisão pernambucana, enquanto o Salgueiro teve todos os seus confrontos da Série B veiculados pela televisão fechada.

Se a notícia realmente se confirmar, será a chance dos dois clubes terem uma exposição relevante não só para os seus torcedores como também para o mercado publicitário. A transmissão em uma rede de televisõa conhecida nacionalmente pode ser o grande trunfo de Santa e Salgueiro na hora de negociar um patrocínio.E no caso do Salgueiro, o benefício também poderá vir para a região com a chance de ampliar o conhecimento da cidade.

Do Blog do Torcedor 


,
 
 
 
eXTReMe Tracker