Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2012
18h49 | esportes - PERNAMBUCANO 2012
PERNAMBUCANO 2012: Porto x Náutico -> Começa o estadual para o Gavião do Agreste e para o Timbu
Clique e Confira >>>

Para acabar com o jejum de títulos estaduais que já dua seis anos, o Náutico inicia a temporada com a base da equipe que foi vice-campeã da Série B de 2011 e o mesmo comandante, Waldemar Lemos. Sem dúvida, a situação anima a torcida. Na estreia do Pernambucano 2012, neste domingo, às 16h, o Timbu não deve ter moleza. A equipe vai a Caruaru para encarar o Porto, equipe jovem e de velocidade, que costuma pregar peças nos grandes da capital. Por isso, todo cuidado é pouco. O confronto acontece no estádio Luiz Lacerda.

O técnico Waldemar Lemos armou a equipe que o torcedor já está acostumado a ver. O esquema será o 4-4-2, com três volantes. Algumas peçasa mudam. Do time titular do ano passado, apenas Gideão, Marlon, Elicarlos e Rogério entrarão em campo hoje. Eduardo Ramos, que está se recuperando fisicamente, e Derley, que não está regularizado, estão fora do jogo. Lennon, Diego Bispo e Auremir também fazem parte do Timbu no ano passado, mas ocupavam o banco de reservas. Já o volante Souza, o meia Cascata e o atacante Henrique são os novatos que aparecem para conquistar a confiança do técnico e da torcida.

Waldemar Lemos só comandou a última semana de treinos do Timbu, mas garante que toda a comissão técnica avaliou positivamente a pré-temporada. “Futebol só é feito com trabalho, por isso nosso treino acaba na hora que acaba. Gostaria de dar continuidade a tudo o que a gente plantou no ano passado. Ver a nossa ideia de jogar sendo fortalecidade a cada treinamento”, defendeu. Para ele, que comandou o Náutico em dois jogos do estadual de 2009, um dos pontos positivos da competição é a possibilidade de dar ritmo de jogo a um maior número de atletas.


No Porto, o técnico Laédson Lima tem um elenco que é bastante conhecido do torcedor pernambucano, como o goleiro Romero, o zagueiro Sandro Miguel, o lateral Altemar e os volantes Rodolfo Potiguar e Vágner Rosa. O entrosamento e o fato de jogar em Caruaru podem ser o trufo do treinador para superar a força do Timbu.

Ficha do jogo

 

Porto
Romero; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Rodolfo Potiguar, Vágner Rosa (Renan), Diego Costa e Robertinho; Fabinho e Joélson.

Náutico
Gideão, Lennon, Diego Bispo, Marlon  e Jéferson; Elicarlos, Auremir, Souza e Cascata; Rogério e Henrique. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Estádio Luiz Lacerda, Caruaru. Horário: 16h. Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira. Ingressos</CF>: R$ 20 (arquibancada) e R$ 15 (estudante).
 
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker