Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2012
18h44 | esportes - PERNAMBUCANO 2012
PERNAMBUCANO 2012: Araripina x Sport -> Começa o estadual para o Bode e para o Leão
Clique e Confira >>>

Depois de uma temporada cheia de tropeços mas que, no final, rendeu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com tons de dramaticidade, o Sport sofreu muitas modificações para a luta do seu 40 o. título estadual. Na tarde deste domingo, às 16h, o Leão encara o Araripina, no Sertão, fazendo sua estreia no Pernambucano Coca-Cola. A expectativa é que o time rubro-negro encontre dificuldades, mas que as supere com luta e confiança.

Quem primeiro passou essa confiança ao elenco foi o técnico Mazola Júnior. Um dos responsáveis por conseguir levar o time ao acesso no Brasileirão, o treinador afirmou que o Sport será o campeão pernambucano. Para o duelo no Sertão, o comandante só poderá contar com um dos nove reforços contratados para esta temporada. O atacante Jheimy, ex-Boa Esporte, que fez bons treinos durante a semana. 

O time, no entanto, não terá o meia Marcelinho Paraíba, punido com quatro jogos de suspensão devido a sua expulsão na final do ano passada. O lateral Thiaguinho, que seria o seu substituto não ficou regularizado. Por isso, Willians passa a fazer a meia e Anderson Paraíba entra no ataque ao lado de Jheimy. Outra novidade é a estreia do lateral-esquerdo Renê, 19 anos, revelado na Divisão de Base.

No Araripina, o treinador é um velho conhecido da torcida rubro-negra. O ex-atacante Mirandinha promete uma equipe empenhada para segurar o Leão e, quem sabe arrancar uma vitória. A diretoria contratou o meia Rosembrik, que não joga neste domingo, e estava investindo em Carlinhos Bala, mas a negociação não prosperou.

Ficha do jogo

 

Araripina
Davi; Índio, Oliveira e Ivson; Júnior Sertânia, Felipe, Marcelo Pitbull (Gideon), Misael e Aílton; Cristóvão e Marcelo Paraíba. Técnico: Mirandinha.

Sport
Magrão; Moacir, Montoya, Tobi e Renê; Hamilton, Rithley, Naldinho e Willians; Anderson Paraíba e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior. 

Local: Chapadão do Araripe, em Araripina. Horário: 16h. Árbitro: Nielson Nogueira. Assistentes: Erich Bandeira e Pedro Wanderley. Ingressos: R$ 20 arquibancada e R$ 10 estudante. 
 
Do Blog do Torcedor 
 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker