Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2012
18h39 | esportes - PERNAMBUCANO 2012
PERNAMBUCANO 2012: Santa Cruz x Belo Jardim -> Começa o estadual para a Cobra Coral e para o Calando do Agreste
Clique e Confira >>>

O Santa Cruz inicia a luta pela conquista do bicampeonato do Pernambucano Coca-Cola, contra o Belo Jardim, neste domingo, às 16h, no estádio do Arruda. Como está no início de temporada e a equipe voltou das férias pouco antes do início do estadual, é possível que o time encontre dificuldades. Por isso, o técnico Zé Teodoro prega a máxima de sempre: “transpiração do que inspiração”.

O Tricolor manteve a base do ano passado, o que é algo bastante positivo. Mesmo assim, a diretoria contratou nove reforços, qualificando mais o elenco.  “Melhoramos em todos os aspectios. Hoje temos uma base, um grupo para começar. Temos um padrão definido e identidade. Vamos ter dificuldades nas três primeiras rodadas, onde vai ser mais transpiração do que inspiração, mas com a chegada dos jogadores (contratados) e a evolução dos jogadores de casa isso vai melhorar”, afirmou Zé Teodoro.

Dos novatos, apenas Branquinho, ex-Sport e América, vai estrear. O treinador pretendia escalar o meia Luciano Henrique, mas o jogador revelou que não está bem fisicamente e pediu mais tempo para treinar forte. Por isso, Teodoro tem uma dúvida para a escalar a equipe: o meia Renatinho ou o volante Léo?

Já o Belo Jardim, que conseguiu sua vaga na elite do Estadual após muitas polêmicas no Tribunal de Justiça Desportiva, deve atuar fechadinho, no esquema 3-5-2. O técnico Givanildo Sales sabe da dificuldade que é superar o Tricolor no Arruda e, por isso, orientou sua equipe a não dar espaços para os anfitriões. No elenco, o lateral Parral, ex-Santa Cruz.

Ficha do jogo

 

Santa Cruz
Thiago Cardoso, Eduardo Arroz, Everton Sena, André Oliveira e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Renatinho (Léo), Flávio Recife e Branquinho. Técnico: Zé Teodoro.

 

 

Belo Jardim
Delone; Fabão, Laerson e Chicão (Marquinhos); Parral, Fábio Recife, Júnior Borracha, Diogo Fernandes e Toty; Tiago Santos e Candinho. Técnico: Givanildo Sales. 

Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Jossemmar Diniz e Elan Vieira. Ingressos: R$ 20 (arquibancada inferior) e R$ 10 (arquibancada superior, sócio e estudante).
 
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker