Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2012
15h36 | esportes - PERNAMBUCANO 2012
PERNAMBUCANO 2012: Confrontos entre agrestinos e sertanejos na primeira rodada
Clique e Confira >>>
Entre os jogos envolvendo equipes intermediárias destacam-se dois encontros de microrregiões do Estado. O primeiro deles é no Agreste, que terá frente a frente Ypiranga e Central, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Todas as partidas começam às 16h. Com promessa de casa cheia, haja vista o bom público dos treinos das duas equipes durante a semana, os dois times têm nomes conhecidos no comando: a Máquina de Costura vai de Dado Cavalcanti, com passagem pelo Santa Cruz. Já a Patativa tem Alemão, ex-volante da seleção brasileira e do Napoli, da Itália.

O Ypiranga também aposta em figuras já carimbadas em campeonatos pernambucanos, como os volantes Marcos Mendes e Wilson Surubim, além do meia Robertinho, que destacou-se no ano passado pelo Araripina. No entanto, Dado não poderá contar com o atacante Danilo Lins, ex-Náutico. "Estreia é sempre estreia. Você quer mostrar a sua cara, a que veio no campeonato, disse o treinador.

Pelo lado centralino Alemão já definiu a formação, mas só anuncia minutos antes do apito inicial. A equipe alvinegra mudou muito em relação ao ano passado, quando iniciou bem o campeonato mas perdeu fôlego na reta final depois da saída do então técnico Maurício Simões. “Vai ser um jogo difícil, na cada deles. Mas estamos prontos e esperamos fazer um bom jogo de estreia”, comentou o técnico.

PETROLINA - Duelo regional também no sertão, onde o Petrolina recebe o Salgueiro no estádio Paulo Coelho. O jogo já é considerado uma decisão para a Fera Sertaneja, que nas duas rodadas subsequentes enfrenta Náutico e Sport. Para a estreia ele perdeu o meia Julinho, com uma entorse no tornozelo. “Apesar desse desfalque o grupo é bom e não vai mudar sua forma de jogar. Vamos disputar um clássico em casa. É uma briga direta e não podemos deixar de vencer. Até porque depois teremos duas pedreiras fora de casa", observou o técnico Pedro Manta.

No Carcará, o técnico Neco mantém a espinha dorsal do time que terminou a Série B do ano passado em penúltimo lugar. A novidade fica para a lateral-esquerdo, com o estreante Peri.

PAULISTA - Depois de causar furor com a apresentação de seus novos uniformes a cargo da modelo paraguaia Larissa Riquelme chegou a hora de o América fazer o mesmo dentro das quatro linhas. O alviverde recebe o Serra Talhada no Ademir Cunha, cujo gramado torna-se um adversário para os dois times. “O Ademir Cunha é um fator negativo. O gramado não está bom e o piso continua irregular. Isso favorece a quem defende. Nós vamos buscar o ataque”, comentou o técnico do América, Paulo Júnior, que reformulou bastante o time.

No Serra, o técnico Reginaldo Sousa diz conhecer bem o adversário, que tem vários jogadores que foram seus comandados na temporada passada. “Eles têm a base do time que era nosso. Assisti a vários jogos. O América está mais entrosado do que a gente, mas vamos buscar a vitória”.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker