Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2012
20h45 | esportes - PERNAMBUCANO 2012
PERNAMBUCANO 2012: Sport decide enfrentar o América no Arruda e FPF vai estipular valor do aluguel do estádio
Clique e Confira >>>

Numa reunião com a diretoria de futebol, na tarde desta sexta-feira, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, decidiu que o time vai atuar contra o América, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano de 2012, na próxima quarta-feira, no estádio do Arruda.

"A gente poderia jogar na Ilha do Retiro. No entanto, precisamos cuidar do nosso gramado, pois fizemos um alto investimento. Assim, achamos por bem jogar esse partida no Arruda. Vamos negociar o valor do aluguel e saber da possibilidade dos sócios e proprietários das cadeiras que estiverem em dia utilizarem esses setores do estádio", afirmou Dubeux.

O presidente rubro-negro enviou um ofício para a Federação Pernambucana de Futebol. O presidente da entidade, Evandro Carvalho, está intermediando a negociação do Santa Cruz com o Sport. O mandatário tricolor disse que recebeu uma ligação de Evandro Carvalho, mas não discutiu valores. "Ainda vamos analisar isso", declarou.

FPF vai estipular valor do aluguel do Arruda

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, já confirmou a realização da partida Sport x América, pela segunda rodada do Pernambucano Coca-Cola, no estádio do Arruda. Será do presidente a definição do valor do aluguel do estádio do Santa Cruz para os rubro-negros. "Terei uma definição final sobre o assunto na próxima segunda-feira. Mas não será problema", disse.

O presidente imagina um valor variando entre R$ 10 e R$ 12 mil. Evandro Carvalho pensa em estipular um valor fixo do aluguel dos estádios para todo o campeonato. "Assim, quando emergências como essas acontecerem, os dirigentes já sabem quanto vão pagar. Mas os valores dos aluguéis vão variar dependendo do tamanho do estádio", explicou.

Do Blog do Torcedor
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker