Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/01/2012
15h54 | esportes - RIVALIDADE?
RIVALIDADE? Náutico e Sport dividiram espaço de treino na manhã deste sábado (07)
CLIQUE e CONFIRA!!!

Do globoesporte.com-PE 

A manhã deste sábado, Náutico e Sport deram início ao Campeonato Pernambucano. Calma torcedor, o encontro dos rivais não se deu em um campo de futebol. As equipes se encontraram nas areias da praia de Marinha Farinha, na Região Metropolitana do Recife, onde realizam os treinamentos da pré-temporada. Enquanto os alvirrubros faziam um treino físico com todo elenco, os rubro-negros faziam um trabalho com parte do elenco.

Mas diferentemente dos jogos entres as equipes, onde a tensão toma conta dos atletas e das comissões técnicas, o encontro deste sábado foi marcado pela descontração. Separados por menos de dez metros, as equipes realizaram seus trabalhos sem se incomodar com a presença do rival.

Náutico e Sport treinam lado a lado (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)Náutico e Sport treinam lado a lado na praia de Maria Farinha (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)

Até mesmo um possível serviço de espionagem sobre o trabalho do adversário foi descartado. Para o preparador físico do Sport, Eduardo Baptista, na pré-temporada não existe motivo para esconder o jogo. Afinal, cada profissional já possui sua metodologia de trabalho.

- Trabalhamos o nosso grupo e eles trabalham o deles. Em pré-temporada não existe isso de olhar o que o outro clube faz. Até porque todo profissional já possui seu método de trabalho.

 

Já para Carlos Bona, preparador físico do Náutico, a presença do rival no mesmo espaço não altera, em nada, a realização do trabalho.

- Não atrapalha, não. Cada um faz seu trabalho e tudo certo. O que prevalece é o respeito.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker