Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/01/2012
14h04 | esportes - PERNAMBUCANO 2012
PERNAMBUCANO 2012: FPF faz última vistoria nos estádios a partir desta terça (03)
CLIQUE e CONFIRA!!!
A partir desta terça-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) começa a terceira e última vistoria nos estádios pernambucanos antes do início do Campeonato Pernambucano 2012. O primeiro estádio a ser inspecionado será o Paulo Coelho, em Petrolina. O Diretor de Futebol Profissional da FPF Murilo Falcão, responsável pelas visitas, tem inspeções marcadas até o próximo sábado.

Na quarta-feira, a delegação encarregada das vistorias irá ao Chapadão do Araripe, em Araripina, ao Cornélio de Barros, em Salgueiro, e, por último, ao Nildo Pereira, em Serra Talhada. Na quinta-feira, recebem a visita da Federação o SESC-Mendonção, em Belo Jardim, o Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, e o Luiz Lacerda, em Caruaru. 

Os estádios da Região Metropolitana do Recife serão os últimos a serem visitados. Ná na sexta-feira, Murilo Falcão e sua equipe vão ao Arruda e a Ilha do Retiro e no sábado irão para os Aflitos e o Ademir Cunha, em Paulista.

Nestas novas vistorias, a Federação contará com o apoio e a presença de representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o que deve agilizar o processo de liberação dos estádios e a emissão dos laudos necessários para o cumprimento do Estatuto do Torcedor. De acordo com as vistorias anteriores, o Cornélio de Barros, em Salgueiro, aparentava ser o único que não ficaria pronto a tempo para a próxima competição. No entanto, a FPF solicitou novas informações ao Salgueiro e o clube enviou fotos atuais que comprovam o andamento das obras - que devem ser finalizadas nos próximos dias, ficando o estádio, assim, pronto para o início do campeonato.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker