Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/12/2011
14h37 | esportes - FUTEBOL PERNAMBUCANO
Náutico, Santa Cruz e Sport terminam o ano com um esboço do time que vai disputar o Pernambucano-2012
CLIQUE e CONFIRA!!!


 

 

Náutico, Santa Cruz e Sport já podem gozar do direito de estufar o peito e bradar: "Temos um time para o Pernambucano." Pronto? Ainda não. A pré-temporada, iniciada nesta semana por alvirrubros e rubro-negros, e que começa na próxima segunda-feira para o Santa Cruz, vai ditar o condicionamento. Completo? Também não. Os clubes correm atrás de novos reforços. Mas se o Estadual começasse logo em pleno dia inaugural de 2012, o trio teria tudo para não fazer feio. Vários destaques renovaram contrato. As "espinhas dorsais" foram mantidas. E muitos jogadores de reconhecidas experiência e qualidade se apresentaram.

A Cobra Coral é quem deve ter o time inicial mais parecido com o de 2011. As primeiras mudanças se restringem ao ataque. Os novatos Geílson (centroavante), Luciano Henrique e Branquinho (meias-atacantes) são os mais cotados a estrear logo contra o Belo Jardim, dia 15, no Arruda.

O técnico Zé Teodoro ainda quer um jogador para a defesa e outro para o ataque. Ontem, o clube anunciou a contratação do atacante Alex Pires. Mineiro, 20 anos, o atleta veio do futebol árabe (Al Wasl) e já integrou as categorias de base de Fluminense e Inter.

À exceção das laterais, o Timbu manteve o "esqueleto" defensivo. O setor conta com o goleiro Gideão, os zagueiros Marlon e Ronaldo Alves, os volantes Derley e Elicarlos e se reforçou com o cabeça de área Souza, o lateral-direito Marquinhos e está perto de fechar negociação com o lateral-esquerdo Jefferson, ex-Fluminense. Mesmo com as chegadas dos atacantes Henrique e Siloé, o Náutico vai se desdobrar durante a próxima semana para acertar a renovação do artilheiro Kieza junto ao Cruzeiro. O meia Eduardo Ramos está quase de saída, mas o recém-contratado Cascata tende a suprir a lacuna em alto nível. Outro meio-campista está na mira alvirrubra, também chamado Jefferson, do Vasco.

Já o Leão é quem mais se desfez de jogadores. Quinze atletas se desligaram do clube ao fim da Série B. Aos poucos, as peças vão sendo repostas. O Sport trouxe oito atletas: o goleiro Matheus, os defensores Ailson, Wagner Silva e William Rocha (também lateral-esquerdo), os volantes Milton Júnior, Diogo e Rivaldo e o atacante Jheimy. Do grupo, Ailson, William e Diogo são fortes candidatos à titularidade. Enquanto Thiaguinho não renova, apesar da proximidade do acerto, Rivaldo pode ter chance. Jheimy é outro novato de destaque. O técnico Mazola Júnior ainda espera a chegada de dois zagueiros, um meia e um atacante. Edcarlos e Rafael Marques (zagueiros), Marquinhos Paraná (meia), Rafael Coelho e Ricardo Jesus (atacantes) estão entre os nomes especulados.
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker