Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/12/2011
15h53 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
FUTEBOL NACIONAL >>> Após seis anos, Oswaldo de Oliveira e Waldemar Lemos devem reeditar duelo
Irmãos, técnicos podem estar frente a frente no Brasileirão, e mais o velho, que assumiu o Bota, elogia trabalho do caçula no Náutico, de volta à elite

Do globoesporte.com-PE 

Raro no futebol, o encontro de irmãos em bancos de reservas opostos poderá marcar a temporada da família de Oswaldo de Oliveira e Waldemar Lemos. Após seis anos, quando se cruzaram em um Cruzeiro x Figueirense, os técnicos agora defendem Botafogo e Náutico, que jogarão a Série A de 2012. A ótima relação, revela o alvinegro, fez com que, mesmo de longe, um acompanhasse passo a passo o trabalho do outro e trocassem dicas.

Oswaldo, no entanto, alerta: é bom esperar porque, na primeira vez em que haveria o confronto, no início de 2006, o mais velho foi demitido do Fluminense, na semana de um Fla x Flu.

- Daquela vez não deu muita sorte (risos). Mas é um prazer enorme estar junto a ele e vê-lo realizar um trabalho tão bom como esse no Náutico. Nos falamos sempre, estivemos juntos já na quinta-feira e quero muito o sucesso dele. Mas na hora do jogo é cada um para o seu lado. Depois, sim, vamos sair para tomar uma cervejinha - avisa Oswaldo, de 61 anos.

O caçula Waldemar, de 57 anos, foi auxiliar do irmão por alguns anos e chegou a substituí-lo em Flamengo e Fluminense, no início do século. No único jogo registrado, empate por 2 a 2, no Mineirão. Ambos vão estar juntos nesta noite de Natal, no Rio.

CHAMADA CARROSSEL - Oswaldo de Oliveira e Waldemar Lemos (Foto: Montagem sobre foto da Ag. Estado)Oswaldo, 61 anos, e Waldemar, 57, torcem pelos duelos na elite (Foto: Montagem sobre foto da Ag. Estado)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker