Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2011
12h37 | esportes - AMÉRICA-PE
AMÉRICA -> Alviverde goleou no seu primeiro jogo-treino preparatório para o PE2012
Clique e Confira...
No primeiro teste prático para o Campeonato Pernambucano 2012, o América não decepcionou e venceu por 5 a 1 a Seleção de Chã Grande, na tarde deste sábado. Primeiro jogo-treino da pré-temporada, a partida foi disputada no Estádio Municipal Barbosão, em Chã Grande, local onde o Campeão do Centenário vem realizando pré-temporada.

No primeiro tempo do jogo-treino, o técnico Paulo Junior alinhou Danilo; Roma, Negreti, David e Jailton; Algodão, Dunga, David Denner e Rosivaldo; França e Claudio Romão. E logo na etapa inicial, o elenco esmeraldino abriu a contagem de 3x0 sobre a equipe local. O primeiro gol foi marcado por Cláudio Romão, após lançamento em velocidade dele, tabelando com França que, com muita categoria driblou o marcador e tocou pro lateral direito Roma, cruzando na cabeça de Cláudio, que só fez escorar para o fundo das redes do Barbosão. Dez minutos depois foi a vez do centroavante França deixar sua marca. O lance inciou pelo próprio atacante, fazendo um lançamento pra Denner que dividiu a jogada com a defesa chã-grandense e deixou França na cara do gol, dando um toque sutil para dentro do gol. E o terceiro gol esmeraldino, foi o mais bonito do treino, vindo através dos pés do meia-atacante Dunga, que após várias triangulações rápidas com Denner e França, recebeu o passe de Dunga se livrou do adversário e chutou forte, sem defesa para o arqueiro da Seleção de Chã Grande.

A segunda etapa começou com várias mudanças nas duas equipes e queda de rendimento. O jogo ficou restrito ao meio campo, antes de reiniciar, Paulo Junior realizou três substituições antes do reinicio do jogo-treino, colocando Adson no lugar de Danilo e mudando a dupla de ataque, entrando Roma Santos no lugar de França e Muller no lugar de Claudio Romão. Com o decorrer do jogo-treino, foram mais quatro alterações no elenco, entrando Maneco no lugar de Roma, na lateral direita e Adriano substituindo Jailton na lateral esquerda. Na zaga Negreti deu lugar a Carioca e o volante Pereira substituiu Algodão. Após todas estas substituições veio o quarto gol esmeraldino com David Denner, que realizou um lançamento para o atacante Roma, avançou por entre a zaga adversária e devolveu pra Denner, que só teve o trabalho de tocar para dentro do gol.

Faltando quinze minutos pra o final do segundo tempo do jogo-treino, Paulo Junior realizou as ultimas quatro alterações, saindo Denner para dar lugar a André e o experiente Rosivaldo para o lugar do jovem Danilo Reis no meio campo, na defesa, Igor Baiano substituiu David e Dunga saiu para entrada de Pereira na cabeça de área. O ultimo gol veio justamente nos pés de uma destas alterações, vindo de Danilo Reis, após receber uma bola açucarada do atacante Roma. No final do jogo-treino o time alviverde caiu de produção e, numa troca de passes do time de Chã Grande, o atacante Vassoura, que disputou o PE'2011 no Central de Caruaru, deixou o gol de honra da Seleção Chã-grandense.

Neste domingo, todo o elenco esmeraldino voltará as atividades pela tarde, realizando apenas um treino regenerativo. O próximo jogo-treino poderá ocorrer já nesta próxima quarta-feira, no Barbosão, contra a Seleção de Gravatá.
Redação, do Blog do Mequinha
.
 
 
 
eXTReMe Tracker