Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/12/2011
09h45 | esportes - PERNAMBUCANO 2012
PERNAMBUCANO 2012 -> FPF fará nova vistoria nos estádios a partir desta segunda-feira
CLIQUE e CONFIRA!!!

Começará, na próxima segunda-feira, a segunda rodada de vistorias dos estádios para o Campeonato Pernambucano 2012. A inspeção seguirá até o dia 15 e será realizada nos campos de futebol do agreste e do sertão. O primeiro estádio a receber a visita da comitiva da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) será o Otávio Limeira Alves, sede do Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda no primeiro dia de vistoria a comitiva da FPF, coordenada pelo diretor de futebol da entidade, Leonardo Cruz, passará pelas cidades de Caruaru e Belo Jardim, ambas no agreste. O objetivo será verificar se as primeiras exigências feitas pela federação estão sendo cumpridas para evitar incidentes que possam atrapalhar o Estadual 2012.

Após essas cidades, em outras datas, a inspeção ocorrerá nos estádios das cidades de Serra Talhada, Salgueiro, Araripina e Petrolina. Os estádios do Náutico, Sport, Santa Cruz e o Ademir Cunha, que será a casa do América, estavam em uso no Campeonato Brasileiro (Séries B e D) e contam com laudo já avaliado.

Os clubes pernambucanos têm até 30 dias antes do início do campeonato para apresentar os laudos. Mas, de acordo com a FPF, até o 12 de dezembro as documentações serão entregues em decorrência de um acordo firmado entre a entidade e as equipes.

O Campeonato Pernambucano começará no dia 15 de janeiro. O Santa Cruz, atual campeão do torneio, terá o Belo Jardim como adversário na estreia. O Tricolor jogará no Arruda. O vice-campeão Sport enfrentará o Araripina, na cidade de mesmo nome do clube do sertão, e o Náutico vai até Caruaru duelar com o Porto.

Do globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker