Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2011
18h54 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: Santa Cruz x Tupi -> Hoje sai o campeão Brasileiro da quarta divisão em 2012
CLIQUE e CONFIRA!!!
É bem verdade que o grande objetivo da temporada (o acesso à Série C) já foi conquistado. No entanto, a nação tricolor quer mais. Na tarde deste domingo, às 15h50, o Santa Cruz começa o duelo diante do Tupi-MG pela conquista do título de campeão da Série D. A missão do time coral não vai ser fácil. Como perdeu o primeiro confronto, por 1x0, em Minas Gerais, o Santa Cruz vai precisar vencer por dois gols de diferença para levantar o título. Se o Tricolor devolver o 1x0, a decisão vai para os pênaltis. 

Como era esperado, o técnico Zé Teodoro manteve o mistério em torno da escalação do Santa Cruz e a maneira como a equipe vai atuar. Uma coisa é certa: como precisa vencer, o time vai ser mais ofensivo. “Vamos ter um pouco mais de iniciativa, atitude e ousadia. Mas não vamos sair da maneira simples que usamos o ano todo. Vamos explorar os pontos observados em Juiz de Fora”, declarou Teodoro. 

Sendo assim, é possivel imaginar que o Teodoro escale o time no esquema 4-4-2, com o pequeno Renatinho atuando ao lado de Weslley. Outra opção seria a formação no 4-3-3, com Renatinho mais à frente, ou tendo Kiros ou Flávio Caça-Rato como terceiro atacante. Mas, nesse caso, o time poderia perder um pouco da solidez defensiva, algo que Teodoro nunca abriu mão. 

Uma das principais dúvidas na escalação é quanto à presença do zagueiro André Oliveira no time titular. Por conta de uma conjuntivite, o atleta foi poupado dos treinos com bola. Caso não seja liberado, Walter entra no time. 

Por outro lado, o torcedor é sempre lembrado pelos jogadores como os merecedores do título disputado nesta tarde e é encarado como mais um jogador dentro de campo.  “A gente sabe que nosso torcedor está esperando além desse título, uma grande partida e temos a consciência de que o que nós fizermos dentro de campo vai se refletir na arquibancada”, afirma o lateral-esquerdo Dutra, que será o capitão da equipe e pode fazer a última partida de sua carreira. 

Ficha técnica

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira (Walter) e Dutra; Memo, Chicão, Renatinho e Weslley; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. Técnico: Zé Teodoro. 

Tupi-MG
Rodrigo; Marquinho, Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Assis, Marcel, Vitinho e Luciano Ratinho; Allan e Ademilson. Técnico: Ricardo Drubscky. 

Local: Arruda. Horário: 15h50. Árbitro: Cleber W. Abade (SP). Assistentes: Criselildo Dantas (PB) e Eduardo Neves (RN). Ingressos: R$ 40 (arq.inferior) e R$ 20 (arq. superior, sócio e estudante).

.
 
 
 
eXTReMe Tracker