Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | Davi
Concordo plena com o leitor \"a verdade nua e crua\"um dos motivos pelo qual os ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/10/2011
23h46 | esportes - FUTEBOL DE PERNAMBUCO
FUTEBOL PERNAMBUCANO -> Presidente da FPF, Evandro Carvalho, promete reformulação dos campeonatos da base e critica gestão anterior
CLIQUE e CONFIRA!!!

 

Evandro Carvalho atua na Federação Pernambucana de Futebol (FPF) há um bom tempo. Mas sempre esteve à frente do departamento jurídico da entidade, não aparecendo muito para a imprensa e muito menos opinando sobre o rumo do futebol do Estado. 

Ao assumir o cargo de presidente da FPF, no lugar deixado por Carlos Alberto de Oliveira, que faleceu no último mês de agosto, Evandro Carvalho mostra que não concordava muito com o tratamento dado ao futebol pela gestão anterior.  Especialmente quando o assunto se refere ao futebol de base.

Antes de conversar com a imprensa sobre as medidas que serão tomadas para acabar com a ação de vândalos nos estádios, o presidente da FPF esteve reunido com representantes de clubes para decidir por uma reformulação nos campeonatos de base do futebol pernambucano.

"Vamos fazer um trabalho sério de revelação de jogadores. O que estava sendo feito era errado. Precisamos de competições com duração de, no mínimo, oito meses. Dá condições para esse garotos. Sem fazê-los jogar sob o sol das 13h", disse.

Evandro Carvalho disse que vai desatrelar as competições da base com a dos profissionais. Isso significa que uma equipe dos juniores será excluída da competição só porque o time do profissional foi rebaixado para a Série A2 do Pernambucano.

Também está prevista para a janeiro a realização de um workshop sofre formação de atletas. "Vamos contar com a participação dos profissionais experientes no assunto", disse Carvalho.

Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker