Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2011
10h52 | esportes - LUTO
LUTO:Enterro de Maurício Simões acontece nesta quinta-feira em Aracaju
CLIQUE e CONFIRA!!!



 

O corpo do técnico Maurício Simões vai ser enterrado na manhã desta quinta-feira, às 10h, em Aracaju. O sepultamento vai acontecer no Cemitério Colina da Saudade. A informação foi repassada pela viúva do treinador, Núbia Simões, que confirmou que o enterro vai ser realizado mesmo na capital sergipana.

Até então existia uma dúvida sobre se o enterro aconteceria em Sergipe, onde ele morava atualmente com a família; ou em Pernambuco, terra natal do técnico que ficou conhecido como Rei do Nordeste, em alusão aos 12 títulos estaduais conquistados por ele ao longo de sua carreira (seis sergipanos, três piauienses e três paraibanos).

Núbia disse ainda que o enterro só acontece amanhã para esperar que muitos amigos de Pernambuco e da Paraíba, que tinham interesse em se despedir de Maurício, chegassem a tempo do velório.

Maurício Simões sofreu um infarto no domingo e um dia depois passou por uma “cirurgia cardíaca de alta complexidade” de 11h de duração. Ficou internado no Hospital de Cirurgia, em Aracaju, mas ontem a noite teve falência múltipla dos órgãos e morreu.

Na Paraíba, Simões foi tricampeão paraibano consecutivo, sendo que o primeiro título foi conquistado em 2004 pelo Campinense e os outros dois em 2005 e 2006 pelo Treze. Ele comandou também o Nacional de Patos e o Botafogo-PB.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker