Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2011
09h45 | esportes - SÉRIE B
FUTEBOL: Balanço da Série B após 31 rodadas
CLIQUE e CONFIRA!!!
 
Matéria do Blog do Torcedor 

31 rodadas se foram. A Série B 2011 se encontra na reta final. Aqui vocês encontram um balanço com números da competição até aqui, após a 31ª rodada, disputada toda nesta terça-feira.

Uma curiosidade é que menos de 50% dos jogos tiveram vitórias dos mandantes. Este é apenas um indício do equilíbrio que marca esta Série B, exceto por Portuguesa, líder disparada, e Duque de Caxias, lanterna inveterado.

A zona de acesso não encontra-se bem definida, podendo haver mudanças nas últimas rodadas. A zona de rebaixamento, Salgueiro e Vila Nova parecem estar afundando, sem muitas chances de escapar.

Na classificação de pontuação como mandante, o Náutico voltou ao topo após a vitória desta terça-feira sobre o Vila Nova, com 11 vitórias e 5 empates, 79,2% de rendimento. Portuguesa, Criciúma e ASA vêm atrás.

 

É na tabela dos visitantes que a Portuguesa, líder e virtual campeã, mostra o seu poder. São sete vitórias, sete empates e apenas uma derrota como visistantes, com incríveis 62,2% de aproveitamento.

 

Placares apertados são os mais comuns na competição. Vitórias de 1 x 0 e 2 x 1 são os resultados mais recorrentes, seguidos do empate em 1 x 1. Eles compõem 48,4% do total de resultados da Série B. Nesta rodada, houve apenas um 1 x 0 — do Sport em cima do Salgueiro.

Apenas 10% dos jogos terminaram em goleada — considerando goleada qualquer vitória por três gols de diferença. Esse número aumentaria para 12,9 se considerarmos placares de 4 x 2 e 5 x 3. Dois dos dez 4 x 2 aconteceram nesta noite.

Confiram abaixo as tabelas detalhadas de gols feitos e gols sofridos, seguida do saldo de gols.

A única tabela em que Náutico e Sport se encontram juntos no G-4 é justamente a de saldo de gols. Será que os times conseguem subir juntos?


.
 
 
 
eXTReMe Tracker