Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2011
12h50 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Salgueiro x Sport -> 19h30, no Ademir Cunha: Só a vitória interessa para os dois
Clique e Confira!

Dois times com a mesma pressão mas para objetivos distintos. Essa é a situação para Salgueiro x Sport, nesta terça-feira (17), a partir das 19h30, no Ademir Cunha, em Paulista, pela 31ª rodada da Série B. Os rubro-negros não vencem há cinco jogos, sendo dois deles em casa. Somam 45 pontos, cinco atrás do atual quarto colocado, o Náutico. Já a equipe sertaneja só escapa do rebaixamento com um milagre, já que tem 25 pontos, 11 abaixo do Goiás, primeiro fora da área de degola.

Como em time que não ganha é melhor mexer, o técnico Paulo César Gusmão cuidou de fazer isso e até fugiu às sua característica de confirma escalação. Ou melhor, tentou fugir. O jogador escolhido para ser a novidade entregou o ouro. O lateral-esquerdo Diogo, contratado junto ao Vasco, fará sua estreia.

Mesmo assim, o lateral considerado titular, Wellington Saci, não sai do time. Ele será deslocado para o meio de campo. Como um dominó, a última peça caiu. É o meia Maylson, titular contra o Bragantino, que volta ao banco de reservas. A outra alteração, também no meio, deve-se à perda do volante Hamilton, com uma lesão muscular. Quem aparece no lugar dele é Rithely.

A entrada de Saci no setor de criação tem por objetivo dar um suporte maior a Marcelinho Paraíba. O camisa 10 tem sofrido marcação individual de quase todos os adversários. "Se tiver marcação individual vou procurar me movimentar bastante para abrir espaço e ele (Saci) vir de trás com a bola e deixar os atacantes em condições de marcar", explicou o paraibano.

O meia também manteve a promessa feita ao final do Campeonato Pernambucano, quando o Sport perdeu a chance de conquistar o hexacampeonato. Ele garantiu que levaria o clube de volta à Série A. "A promessa está de pé e acredito muito que o Sport vai conseguir esse acesso. Ainda não tem nada definido e temos tudo apra conseguir nessa sequência em casa. Temos que ganhar os jogos para não ficar muito longe da zona de acesso até o confronto direto com as equipes que estão lá", pontuou.

Ficha do jogo

Salgueiro: Luciano; Mateus, Sérgio Rafael, Alexandre e Piauí (Júlio César); Pio, Josa, Renê e Clébson; Fabrício Ceará e Ricardinho (Edmar). Técnico: Neco.

Sport: Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Diogo; Rithely, Wellington Saci (Maylson), Robston e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro. Técnico: PC Gusmão.

Local: Estádio Ademir Cunha. Horário: 19h30 (horário de Pernambuco). Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Alcides Lira e Wilton Lins. Ingressos: arquibancada R$ 20, estudante R$ 10.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker