Página inicial
 
Mural de recados
26.09 | Gustavo
PQP tem 20 anos Q escultor esse blablabla de pedir ajuda a prefeitura minha gent ...
26.09 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Bom dia grande torcida centralina,eu acho o seguinte nos devemos fazer é acredit ...
25.09 | Kaio
Essa tal de Prefeita tem obrigação de judar a nossa Patativa Temos que fazer pr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/10/2011
17h04 | esportes - FUTEBOL PERNAMBUCANO
Projeto para trazer Real Madrid para Pernambuco avança
Clique e Confira.

Redação Giro dos Esportes, do Lancenet 

A ideia de abrigar a pré-temporada 2012/2013 do Real Madrid ganha mais força a cada dia em Recife. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Barros, revelou ao LANCENET! que as conversas com o clube espanhol estão avançadas.

O dirigente contou que esteve reunido há poucos dias com empresários ligados ao time merengue e voltou para o Brasil com uma mensagem ao governador do estado.

- Cheguei há poucos dias de uma viagem à Europa, onde jantei com pessoas ligadas ao clube, e trouxe uma correspondência do Real Madrid direcionada ao governador (Eduardo Campos). Estamos em negociação, é um processo que demora, a coisa está encaminhando e estamos tomando o cuidado de deixar tudo bem sólido - disse Evandro ao LANCENET!.

O projeto é que o Real Madrid faça três jogos no estádio do Arruda: um contra o campeão Pernambucano do ano e outros dois contra demais times do Brasil. Acredita-se que possam ser duas equipes grandes.

O presidente da FPF afirmou que o estado está tentando fazer parcerias para acumular os recursos necessários para trazer os galácticos para o Brasil.

- Estamos tentando parcerias com um banco, uma companhia de aviação e uma empresa de veículos. Temos uma empresa que está verificando a capacidade dos investidores e fechando com essas três estaríamos dentro do patamar financeiro para a vinda deles - explicou.

Segundo o dirigente, há outros dois países brigando para sediar a pré-temporada da equipe de José Mourinho. E quando perguntado sobre os benefícios de sediar um time como o Real Madrid, Evandro não teve dúvidas:

- Primeiro de tudo a mídia. Além disso, a atração turística. Tomamos conhecimento de que o Real Madrid leva junto com o clube de 10 a 15 mil torcedores, isso seria muito importante para o nosso turismo.

Evandro afirmou que a cidade já está se preparando para atender às solicitações do clube, pensando em toda a infra-estrutura necessária para receber a equipe de Kaká e Cristiano Ronaldo.

- Já fizemos um projeto para o estádio para servir de CT para eles e estamos em contato com a prefeitura para ver a rede hoteleira. Não podemos divulgar quanto é necessário para trazer o clube, mas eles pedem uma série de coisas, exclusividades, é normal. É como se fosse um show, um Rock in Rio - comparou.

A definição do local da pré-temporada 2012/2013 e o anúncio oficial do Real Madrid deve ser feita até o final deste ano.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker