Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2011
12h52 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Clubes pernambucanos estão vacilando. Tropeços deixam Sport, Náutico e Salgueiro mais longe das suas metas na Segundona
Clique e Confira.

Da Redação Giro dos Esportes, do Super Esportes 

Náutico na segunda colocação, a um ponto da líder Portuguesa, na briga direta pelo título. E com o Sport imediatamente atrás, em terceiro, separado do rival por dois pontos. Os dois com o acesso encaminhado. Para ficar perfeito, o Salgueiro com 31 pontos, respirando na 16ª colocação. O cenário não condiz com a realidade. Mas por culpa dos clubes. Houvessem vencido nas últimas rodadas - resultados possíveis de serem conquistados -, esta seria a condição do trio pernambucano na Série B hoje. Mas não é.

Os alvirrubros deixaram de somar cinco pontos nas três últimas rodadas. Contra o Paraná, fora de casa, o time perdeu. De forma irreconhecível, inexplicável. Sem dar um chute a gol. Então venceu o ABC mas, logo na sequência, tropeçou em casa no lanterna. O empate com o Duque custou a vice-liderança. Além disso, o Timbu perdeu a chance de encostar na Portuguesa e viu o Americana se aproximar. Os paulistas estão um ponto atrás.

Americana que não sabe como agradecer ao Sport pelos resultados das duas últimas rodadas. O Leão saiu do Recife embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Vitória para enfrentar Criciúma e ABC. Uma "excursão" para trazer na mala pelo menos três dos seis pontos possíveis. Nada disso. A bagagem voltou vazia. As duas derrotas custaram caro ao Leão. Entra na conta ainda o empate com o Duque de Caxias, antes do triunfo sobre o Vitória. O time não só deixou o G4 como ficou distante da porta de entrada do grupo de acesso. Na próxima rodada, joga para defender a quinta colocação.

O Salgueiro também escorregou. O Carcará iniciou uma reação após a chegada de Luiz Carlos Barbieri. O ponto alto foi a vitória sobre o Goiás, fora de casa, por 1 a 0. O time deixou a vice-lanterna e se preparava para sair da zona de rebaixamento. Aí voltou a ser o Salgueiro de outrora. Jogando no Arruda, perdeu para o Americana por 1 a 0. Logo em seguida caiu diante da Ponte Preta, em São Paulo. Mais uma boa atuação "premiada" com uma derrota. E com o retorno à vice-lanterna.

Reta final

Restam 11 jogos ainda para o fim da Série B. Há, portanto, pontos suficientes em disputa para cada um dos pernambucanos atingir a sua meta. Para isso, precisam mudar de atitude. Encarar, como fazem questão de repetir no discurso, cada partida como uma final. Inclusive porque o ponto desprezado hoje pode fazer falta no futuro. Muita falta.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker