Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/09/2011
23h22 | esportes - Série B
Série B : Náutico x Salgueiro : 16h20 : Aflitos : Recife-PE
Clique e Confira...

Depois de perder uma invencibilidade de sete jogos diante do Bragantino na última terça-feira (13), o Náutico tem uma boa chance de se reabilitar diante de sua torcida, neste sábado (17). Apesar de o confronto ser local, o Salgueiro, adversário dos alvirrubros a partir das 16h20 é o segundo pior time da Série B. Mesmo assim, o discurso é de respeito.

O primeiro a ressaltar que ninguém vence jogo de véspera é o técnico Waldemar Lemos. A tal ponto de classificar a partida como um clássico. "O nosso comportamento será o mesmo. Mais um jogo que tem um contexto de decisão. Temos os nossos objetivos na competição e não vamos abrir mão deles", ressaltou.

Lemos também reconheceu a dificuldade de mexer na equipe mais uma vez. No caso, alterações que atingem defesa e meio de campo. O lateral-direito Peter tomou o terceiro amarelo e o meia Eduardo Ramos foi expulso. Ambos cumprem suspensão automática. Neno vai para a lateral e Elton, recuperado de uma lesão muscular, assume o posto de Eduardo.

"Por isso valorizo muito o treinamento com todos os jogadores do elenco para, numa situação como essa ter todos em condições de cumprir as tarefas. Tínhamos outras opções mas Elton está refeito e deve participar", pontuou.

Já o volante Elicarlos, que completa seu centésimo jogo com a camisa do Náutico, destaca que o time tem que entrar em campo para fazer o que procura fazer sempre nos jogos em casa, independente do adversário. "Temos um grupo ciente do que quer. Sabemos que o adversário está na zona de rebaixamento e vai em busca de seus objetivos. Mas também temos o nosso, que é encostar no líder".

SALGUEIRO - O Carcará chega aos Aflitos sem seu principal atacante nos últimos jogos. O atacante Ricardinho, que marcou duas vezes nas últimas duas partidas, sofreu uma lesão muscular e fica de fora. Em compensação, o artilheiro Fabrício Ceará tem retorno confirmado. Ele forma o setor ofensivo ao lado de Marabá.

Apesar das duas vitórias consecutivas, o técnico Waldemar Lemos lembra que o objetivo do Salgueiro ainda não foi alcançado. Por isso, pede calma ao time na hora de finalizar. "Precisamos melhorar bastante para sair dessa situação. O time já teve uma evolução mas precisa ter tranquilidade, pois cria muitas situações de gol e falta um pouco de calma na hora de finalizar", enfatizou.

Ficha do jogo:

Náutico: Gideão; Neno, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Élton; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.

Salgueiro: Luciano; Michel, Juninho, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Paulo Santos; Ricardinho e Tiago Marabá (Fabrício Ceará). Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

Local: Aflitos. Horário: 16h20. Árbitro: Cláudio Mercante (PE). Assistentes: José Pedro Wanderley e Alcides Lira (ambos de PE). Ingressos: R$ 30 (arquibancada central) e R$ 15 (arquibancadas laterais e estudante).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker