Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2011
19h39 | esportes - SÉRIE D
BRASILEIRO SÉRIE D -> Santa Cruz x Porto: 16h: Arruda: Recife
Clique e Confira!

Com vários desfalques, quase todos no sistema defensivo, o Santa Cruz volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (4), diante do Porto, no Arruda, a partir das 16h. O jogo pode significar a liderança do grupo 3, hoje nas mãos do Santa Cruz-RN. A equipe potiguar, com dez pontos, folga nesta rodada. Os corais têm nove.

O primeiro desfalque não será apenas para esta partida. O zagueiro Thiago Mathias, que estava suspenso pelo terceiro amarelo, recebeu proposta do Ceará, da Série A, e deixou o tricolor de maneira conturbada, no início da semana. Houve até insinuações de que o antigo capitão brigara com o atacante Thiago Cunha no retorno de João Pessoa na semana passada. A notícia foi negada.

O outro zagueiro, Leandro Souza, também está fora pelo terceiro amarelo. Assim, a dupla será formada por André Oliveira e Éverton Sena. Por fim, o lateral-esquerdo Dutra também é desfalque pelo mesmo motivo. Mas no caso dele, o técnico Zé Teodoro parte para o improviso. O meia Jefferson Maranhão será o lateral-esquerdo.

No meio de campo está a quarta e última ausência. O meia Weslley, também suspenso, abre uma vaga. Esse posto parece ser o maior problema, já que o tricolor vive uma escassez na posição - Natan e Renatinho se recuperam de contusões. A função deve ficar para Leandrinho.

O ataque deve ser formado por três jogadores, pela primeira vez. Renatinho, Kiros e Flávio Recife foram testados. Mas o técnico Zé Teodoro também trabalhou no 3-5-2 e só define momentos antes do apito inicial. No recreativo deste sábado, o volante Memo foi poupado pelo segundo dia seguido por conta do desgaste muscular acentuado mas não preocupa.

PORTO - Em último lugar no grupo com cinco pontos, o Porto ainda alimenta um fio de esperança em classificar-se para a segunda fase da Série D. Para tanto, precisa de duas vitórias nos dois jogos que lhe restam e torcer contra os adversários diretos. "Nós acreditaremos até o fim. O nosso primeiro objetivo é sair da lanterna, mas, se houver uma combinação de resultados, lutaremos pela vaga na próxima fase", disse o técnico Laélson Lima.

O zagueiro Sandro Miguel volta à equipe após cumprir suspensão. Por outro lado, o lateral-esquerdo Deivid fraturou a clavícula. Altemar e Erasmo brigam pela vaga. "Teremos cautela, mas vamos desenvolver o nosso futebol. Também precisamos somar pontos", ponderou o comandante. No primeiro jogo entre os dois times, o Porto arrancou o empate por 2x2 no último minuto, com um gol de falta marcado por Altemar.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Roma, Éverton Sena, André Oliveira e Jefferson Maranhão; Jeovânio, Memo e Leandrinho; Thiago Cunha, Kiros (Flávio Recife) e Ricardinho. Técnico: Zé Teodoro. 

Porto: Emanuel; Aílton, Moisés, Sandro Miguel e Erasmo (Altemar); Renan, Vágner Rosa, Toritama e Jéferson Renan; Lalá e Alex Caruaru. Técnico: Laélson Lima.

Local: Arruda. Árbitro: Nielson Nogueira Dias (Asp.Fifa). Assistentes: Erich Bandeira e Paulo Sergio Steffanello (PE). Ingressos: R$ 30 (arquibancada inferior) e R$ 15 (superior).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker