Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/08/2011
12h41 | esportes - LUTO
LUTO: Corpo de Carlos Alberto Oliveira segue sendo velado na FPF nesta terça-feira
Clique e confira!
Rodolfo Bourbon/DP
Continua na manhã desta terça-feira o velório de Carlos Alberto Oliveira. Dezenas de pessoas ainda prestam homenagens ao ex-presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na sede da entidade. Familiares, curiosos, jornalistas, dirigentes, como o conselheiro do Náutico Gustavo krause, ex-jogadores e torcedores, entre eles o tricolor Bacalhau, foram dar o último adeus ao dirigente.

João Caixeiro, secretário-geral da FPF, lamentou a perda, mas já pensa no futuro da Federação. "A partir de quinta-feira, vamos retornar à nossa rotina normal de trabalho com a atuação do nosso novo presidente (Evandro Carvalho). A dor continua, mas temos que seguir com o nosso trabalho", sentenciou.

Quem também esteve presente foi Aguinaldo Fenelon, procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Embora marcado pela "truculência", Carlos Alberto Oliveira foi um homem da paz, segundo Fenelon, sobretudo nas ações em parceria com o MPPE. "Ele foi o maior um exemplo de apoio ao combater a violência nos estádios pernambucanos", avaliou.

Às 13h, está prevista a chegada de Virgílio Elísio, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além dele, os presidentes das federações do Ceará, Rio Grande do Sul e Sergipe também virão prestar homenagens. A filha de Carlos Alberto, Michelle, que mora em Portugal, desembarca no Recife às 15h desta terça.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker