Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/08/2011
12h30 | esportes - LUTO
LUTO: Presidentes dos três grandes clubes do Recife lamentam morte de Carlos Alberto Oliveira
Clique e Confira!

Os três grandes da capital, Náutico, Sport e Santa Cruz divulgaram seus pesares pela morte do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Carlos Alberto Oliveira. Timbu, Leão e Cobra Coral soltaram notas em seus sites oficiais, lamentando o falecimento do dirigente.

O Sport decretou luto oficial de sete dias e a bandeira foi colocada a meio mastro. Através de nota oficial, o clube lamentou a morte do dirigente. "O Sport Club do Recife lamenta bastante o falecimento do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que sofreu um infarto fulminante na manhã desta segunda-feira", trouxe a nota.

No Náutico, foram decretados três dias de luto. Através de nota oficial, o Náutico ressaltou o trabalho e a dedicação de Carlos Alberto à frente da FPF. "Foi uma notícia muito triste. Pernambuco perde um grande líder. Aprendi a conviver com Carlos Alberto, de forma muito tranquila. As pessoas podem falar qualquer coisa dele, mas nunca dizer que ele teve qualquer tipo de desvio de conduta, porque foi um presidente muito honesto", disse o presidente alvirrubro Berillo Júnior.

O Santa Cruz também decretou luto oficial de sete dias. O presidente Antônio Luiz Neto esteve com Carlos Alberto Oliveira no domingo, durante o jogo contra o Santa Cruz/RN, na Paraíba. "Eles esteve comigo ontem (domingo). Foi presidente de honra da delegação do Santa Cruz no jogo contra o Santa Cruz/RN. Esteve no estádio e assistiu à partida conosco. Ele, que apoiava nossa luta para sair da Série D. Por isso, para nós que fazemos o Santa Cruz (a morte dele), é uma perda muito grande", lamentou o dirigente.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker