Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/08/2011
00h50 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Pernambucanos na 19º rodada -> Ponte Preta x Náutico e Salgueiro x Barueri
Clique e confira!

Duelo de seis pontos. É assim que o Náutico está encarando a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h20, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo. As boas campanhas das duas equipes na Série B nos dão a certeza que o confronto será equilibrado. A Macaca está na vice-liderança, com 34 pontos. O Timbu, em terceiro, com 33. Enquanto o time paulista não vence há dois jogos, o alvirrubro pernambucano vem de duas vitórias consecutivas. Por isso, a esperança é que o Náutico consiga um bom resultado e termine o primeiro turno na segunda colocação.

Sem problemas de contusão e muito menos de cartões, o técnico Waldemar Lemos vai repetir a mesma escalação do Náutico nos últimos jogos. A equipe terá aquela mesma formação que a imprensa e a torcida já conhecem: no esquema 4-4-2, mas com três volantes no meio-de-campo. O único desfalque é justamente o treinador. Lemos foi punido com um jogo de suspensão por conta de sua expulsão na partida contra o Vila Nova. Assim, que estará no gramado, comando a equipe, é o assistente técnico Levi Gomes. 


O técnico Waldemar Lemos não vai entrar em campo, mas comandou treino em Araraquara. Ele não pode fazer reconhecimento do gramado do estádio Fonte Luminosa, já que a Ponte treinou no local. O comandante alvirrubro quer aproveitar o fato da Macaca não jogar em seu estádio para arrancar um bom resultado. "Sei bem da dificuldade que é jogar no Moisés Lucarelli. Mas o importante é colocar em prática o que temos traçado até hoje", disse. 

Na Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina manteve o mistério quanto ao substituto de João Paulo, que está suspenso por ter tomado três cartões amarelos. Com o volante suspenso, o treinador terá a opção de escalar cinco jogadores diferentes para a vaga deixada no meio-campo. A tendência é que o técnico mantenha o esquema com três volantes, escalando Gérson como titular. Entretanto, Josimar, que está voltando de lesão, e Paulinho poderão aparecer como novidades.

"Tenho alguns detalhes para estudar. A Ponte está mais adaptada a jogar com três volantes e recentemente mudamos para dois meias. Vamos sentir como está a situação. O Josimar está voltando e ainda precisa ganhar ritmo, mas temos o Gérson que entra sempre e o Paulinho, que vem se destacando nos treinos", afirmou Gilson Kleina.

Ficha técnica 

Ponte Preta: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e Uendel; Xaves, Mancuso, Gérson (Tiago Luís) e Renato Cajá; Renatinho e Ricardo de Jesus. Técnico: Gilson Kleina.
 
Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.
 
Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Horário: 16h20. Árbitro: Leandro Vuaden (RS). Assistentes: Márcia Caetano (RO) e Nadine Bastos (SC).

Salgueiro x Barueri

Depois da primeira vitória fora de casa, o Salgueiro espera engrenar o segundo triunfo consecutivo para ficar mais perto da saída da incômoda zona de rebaixamento. E terá que fazer isso diante de sua torcida, neste sábado (26), no Ademir Cunha, contra o Grêmio Barueri, pela 19ª rodada da Série B

 

O time pernambucano encontra-se na penúltima colocação com 16 pontos. O primeiro time fora da área de degola é o Bragantino, com 21 pontos. De última hora, o técnico Maurício Simões perdeu o zagueiro Alex Xavier. No recreativo desta sexta-feira (26), o defensor reclamou de dores no adutor da coxa direita e foi vetado. Gustavo foi o escolhido para substituí-lo.

Se perde um defensor, ele ganha outro. Eridon está de volta após cumprir suspensão. O mesmo vale para o lateral-direito Marcos Tamandaré e o meia Clébson. "Levantamos o astral da equipe e conseguimos criar novas virtudes em três rodadas. É um novo Salgueiro, que tenho certeza que faremos de tudo para buscar a segunda vitória seguida na Série B", afirmou o técnico Maurício Simões.

Pelo lado do Barueri, o técnico Estevam Soares perde o zagueiro Diego Giarretta. Ele será substituído por Anderson Pedra.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Romero; Marcos Tamandaré, Eridon, Gustavo e Piauí; Wilson Surubim, Renê, Clébson e Élvis; Edmar e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões.

Barueri: Julinho; Daniel Marques, Edson Borges e Anderson Pedra; Marcos Pimentel, Anselmo, Alê, Marcelinho e Zé Carlos; Pedrão e Val Baiano. Técnico: Estevam Soares.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 16h. Árbitro: Alício Pena Júnior (MG). Assistentes: Broney Machado e Luis Filipe Gonçalves Correa (ambos de PB). Ingressos: R$ 15 (arquibancada) e R$ 8 (estudante).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker