Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/08/2011
23h34 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: Confira uma analise do Grupo 3 da Série D após o fim do primeiro turno
Clique e confira!

Do Futebol Interior 

Grupo 3

O Santa Cruz-PE lidera o Grupo 3 com oito pontos conquistados. Em segundo lugar, Alecrim e Santa Cruz-RN têm seis pontos, mas empatam em todos os critérios e dividem a segunda colocação. Colado na quarta posição, o Guarani-CE tem cinco pontos, enquanto o Porto-PE é o lanterna com apenas dois pontos conquistados - sem nenhuma vitória.

 

Santa Cruz-PE

 

O Santa Cruz vem arrebentando nesta Série D. Por mais que não tenha apresentado um futebol vistoso - muito por culpa das péssimas condições dos gramados encharcados -, o time vem conseguindo se superar e ainda não perdeu na competição, sendo um dos únicos quatro invictos. Após uma estreia arrasadora, o Santa empatou dois jogos seguidos e o sinal amarelo acendeu no clube, mas na última rodada derrotou seu xará potiguar e assumiu a liderança do grupo. É, desde já, o maior favorito à conquista do título. Na última rodada, o time botou 35 mil pessoas no Arrudão para ver a vitória sobre o Santa Cruz-RN. A torcida é o grande trunfo do time que também contou com boas contratações, como Leandrinho, Paulo Renê e Eduardo Arroz.

Alecrim
O que conta contra o time do Rio Grande do Norte é a incapacidade de vencer seus principais concorrentes. O time perdeu na primeira rodada para o Santa Cruz-PE por 3 a 1 dentro de casa e depois perdeu, em seu terceiro jogo, para o Santa Cruz-RN por 2 a 1. Suas duas vitórias vieram em cima do Guarani-CE e do Porto, mas ambas por apenas 1 a 0. Precisa melhorar se quiser avançar e o jogo contra o Santa Cruz-RN, que será no próximo domingo, já mostrará se o time é um candidato sério ao acesso.

Santa Cruz-RN
Na mesma situação do companheiro estadual, o Alecrim, o time precisa manter uma regularidade maior. A derrota por 3 a 0 para o Guarani-CE é motivo para se preocupar, já que o último jogo da primeira fase é justamente contra o clube cearense. A torcida fica para que o time se acerte e não tropece mais dessa forma. Na última partida, contra o Santa Cruz-PE, o time foi bastante pressionado no primeiro tempo e poderia ter sofrido uma goleada.

Guarani-CE
Correndo por fora, o Guarani tem todas as condições de surpreender os favoritos do grupo. O time vem de dois jogos sem vencer, mas já deu uma mostra do que é capaz ao bater o Santa Cruz-RN por 3 a 0 e depois, fora de casa, com 42 mil torcedores no Arrudão, segurar um empate por 0 a 0 com o Santa Cruz-PE. Se não fosse o tropeço contra o Alecrim dentro de casa, o time talvez pudesse estar em melhor posição agora.

Porto
Praticamente fora da disputa, o Porto está no grupo para dificultar a vida dos demais. Quem perder ou empatar com o Porto, provavelmente não se classificará, já que a competição está na reta final. O time até tem tentado conquistar a vitória, mas os adversários parecem superior ao simpático time pernambucano. O Porto terá dois confrontos dentro de casa nesse segundo turno, contra o Alecrim-RN e contra o Santa Cruz-RN. Se vencer os dois, pode se credenciar a ser a zebra do grupo, mas isso está distante de acontecer.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker