Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/08/2011
23h29 | esportes - PERNAMBUCANO 2012
Comissão já discute fórmula do Pernambucano 2012
Clique e Confira

Do Blog do Torcedor 

Enquanto a torcida acompanha atenta o desempenho de Náutico, Salgueiro, Sport, Santa Cruz e Porto nas Séries B e D do Campeonato Brasileiro, os dirigentes da Federação Pernambucana de Futebol já estão pensando no Estadual 2012. O fato de antecipar essa discussão é positiva. É importante fazer uma radiografia e reflexão do que foi feito nesta temporada o quanto antes para que seja encontrado um melhor caminho para o campeonato. Nesta quarta-feira, às 16h, na sede da FPF, haverá a terceira reunião.

Bom, a FPF montou uma comissão, que conta com a participação de dois cronistas esportivos, para discutir o Estadual. Eis os membros: os dirigentes Leonardo Cruz, João Caixero, Bento Manoel, Pedro Lacerda, Zacarias Barreto e os cronistas Ralph de Carvalho, da Rádio JC CBN, e Claudemir Gomes, da Folha de Pernambuco. "Até agora, nós colocamos muita ideia na mesa, mas definimos pouca coisa. Na reunião desta quarta, teremos novas definições", disse Leonardo Cruz, que assumiu recentemente o departamento de futebol profissional da entidade.

Leonardo adiantou, no entanto, alguns pontos já definidos. "O time que terminar em vantagem na primeira fase terá vantagens, como por exemplo, jogar por dois empates, além de jogar  a segunda partida dos mata-matas em seu campo. Está extinta aquela história de soma geral de pontos para definir o mando de campo", declarou. 

Uma boa notícia é que a comissão já começa se preocupar em evitar a maratona de jogos que ocorreu no início do Pernambucano deste ano.  "Estamos estudando uma forma para que os jogos sejam realizados no interior durante o Carnaval, evitando a realização das partidas em dias alternados", garantiu Leonardo, lembrando também que o critério apontar as equipes que vão representar o Estado no Campeonato Brasileiro também será discutido.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker