Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
20.07 | jose arruda
Warley, cadê as noticias atualizadas do PE Sub 20-2017?????????????????????????? ...
20.07 |
Na verdade , o link postado aqui no site está quebrado. O correto é http://ww ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2011
11h24 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: Porto x Santa Cruz -> 16h -> Estádio Mendonção -> Belo Jardim-PE
CLIQUE e CONFIRA!!!

O gosto amargo do empate com o Guarani-CE, no último domingo em pleno Arruda é o maior combustível para os jogadores do Santa Cruz buscarem a segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, o adversário não promete ser fácil, já que se trata de um velho conhecido: o Porto, com quem os corais já jogaram quatro vezes no Campeonato Pernambucano deste ano. A partida será disputda no estádio Mendonção, em Belo Jardim, a partir das 16h.

O tricolor tem quatro pontos assim como o Guarani, mas leva desvantagem no saldo de gols (3x2). O Porto entrou em campo apenas uma vez, diante do Santa Cruz-RN e perdeu por 2x0.

Nos confrontos pelo Estadual, o time do Recife leva vantagem, com três vitórias, uma pela fase de classificação e duas na semifinal. O único triunfo do Tricolor de Caruaru foi na fase classificatória, ao marcar 3x1, no Luiz Lacerda.

Falando sobre o jogo da vez, o técnico Zé Teodoro não adiantou a escalação. Ele deixou duas dúvidas no ar. Uma no meio de campo e outra no ataque. O volante Chicão e o zagueiro/volante Éverton Sena disputam uma posição ao lado de Jeovânio, Weslley e Renatinho. Na frente, Kiros ou Flávio Recife podem aparecer com Thiago Cunha.

Independente de quem jogue, o comandante tricolor quer uma equipe com pegada forte e sem dar trégua ao Porto. "Sabemos que eles vêm de derrota, mas jogando no campo do adversário. Agora o mando de campo é deles e devem vir diferente. Não será um jogo fácil", apontou.

GAVIÃO - Do lado do Porto, o técnico Laélson Lima adotou o discurso da humildade e apontou o Santa como favorito e não quer encarar a partida como uma revanche pelos revezes nas semifinais do Campeonato Pernambucano.

"Não diria que chega a ser uma revanche, mas nunca é bom ficar sempre perdendo para um mesmo adversário. Por isso, vamos enfrentar o Santa Cruz com o objetivo de vencer, não só para somarmos os primeiros pontos, mas também para encerrar essa sequência de derrotas", disse.

Apesar de o mando de campo ser do Gavião, Laélson considera o Mendonção como um campo neutro. Tanto que os atletas só fizeram um treino de reconhecimento, na última sexta-feira, assim como os tricolores. "O gramado está bom, melhor do que eu esperava. As dimensões do campo são reduzidas. Mas nada que surpreenda. Já jogamos em vários campos com as mesmas dimensões".

A única alteração em relação ao último jogo será a entrada do meia Renato no lugar de Erasmo. O esquema tático, no entanto, não muda, é o mesmo 4-5-1.

Ficha do jogo:

Porto: Geday; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Popó, Vágner Rosa, Evandro, Jéferson Renan e Renato; Lalá. Técnico: Laélson Lima.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Memo, Leandro Souza, Thiago Matias e Dutra; Jeovânio, Chicão, Weslley e Renatinho; Thiago Cunha e Kiros. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Mendonção, em Belo Jardim. Árbitro: Emerson Sobral.Assistentes: Pedro Wanderley e Paulo Sergio Stefanello. Ingressos: R$ 40 (arquibancada).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker