Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2011
12h42 | esportes - FUTEBOL PERNAMBUCANO
FUTEBOL PERNAMBUCANO: Portas fechadas para Carlinhos Bala em Pernambuco
Clique e confira!
Redação Giro dos Esportes - Do Super Esportes 
 
 
 
Chegou ao fim mais um ciclo do atacante Carlinhos Bala em um dos três grandes de Pernambuco. Dispensado pelo Sport, o jogador parece estar encerrando, também, o tempo de reinado no futebol local. Assim que a notícia da saída do atleta foi divulgada, Náutico e Santa Cruz, seus ex-clubes no estado, trataram de negar, veementemente, a possibilidade de contratá-lo, antes mesmo que qualquer especulação surgisse.

Com cinco jogos disputados, Bala ainda pode atuar por outras equipes na própria Série B do Brasileiro. Logo após o anúncio da dispensa, a imprensa de Santa Catarina procurou saber sobre a possibilidade de uma transferência para o Avaí. O time, porém, é dirigido por Alexandre Gallo, responsável pelo pedido de dispensa dele no Náutico, em 2010.

A diretoria do Náutico descartou a contratação de Bala. Assim como descartou a vinda de Geraldo. A prioridade, segundo os alvirrubros, é pagar os salários do atual elenco, e não trazer reforços. No Santa Cruz, os dirigentes também foram bastante claros. “Não existe possibilidade alguma do Santa Cruz contratar o atleta Carlinhos Bala”, afirmou o diretor de futebol Constantino Júnior.

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, Carlinhos Bala tem passagens marcantes nos três clubes da capital, dentro e fora de campo. Com o Tricolor, conseguiu o acesso à Série A em 2005. Em 2008, foi contratado pelo Sport e foi campeão da Copa do Brasil. A pedido de Nelsinho Batista, não teve o seu contrato renovado. Encontrou no Náutico uma nova casa. Foi camisa 10 e capitão do time. Por cobrar salários atrasados, foi dispensado.
...
 
 
 
eXTReMe Tracker