Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2011
16h16 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Mando de campo do primeiro Clássicos dos Clássicos segue indefinido
Clique e confira!

Redação Giro dos Esportes, do Blog do Torcedor 

Com exatamente 30 dias para o primeiro Clássico dos Clássicos do Campeonato Brasileiro da Série B, o local do jogo entre Sport e Náutico ainda permanece uma incógnita, pelo menos, não para os dirigentes dos dois clubes, mas para a Federação Pernambucana, imprensa e torcedores. Algo que já causa confusão, mesmo com um mês antes do juiz apitar o início do jogo.

Pela tabela da CBF, rubro-negros e alvirrubros devem se enfrentar no dia 30 de julho, data em que a diretoria do Sport pretende alugar a Ilha do Retiro para o chamado Maior Show do Mundo. Por conta disso, o Leão requisitou à Federação Pernambucana de Futebol que alterasse o mando de campo para os Aflitos, que por sua vez, mandou o pedido para CBF. Fato que não foi aceito nas hostes da Rosa e Silva.

Segundo a cúpula alvirrubra, o Náutico também deverá alugar o seu espaço para um evento da Ambev, que é sua patrocinadora, coincidentemente para o mesmo dia do show na Ilha do Retiro. Por conta desta questão, abriu-se um leque de contradições sobre onde finalmente a partida será realizada.

Pelo lado do Sport, o diretor de comunicação José Alves afirma que a CBF já deu seu aval para mudança de mando de campo.

"Fizemos o pedido com muita antecedência, e a CBF entendeu que isso era o melhor a se fazer. O Náutico contestou, mas não vejo razão para isso, porque o jogo será no Recife, não é como se fosse com adversários como: Flamengo, Vasco, Corinthians, que são fora do Estado. Primeiro jogaremos nos Aflitos e depois na Ilha do Retiro". diz o dirigente.

Já no Náutico, a assessoria de imprensa do clube contesta a afirmação do Sport e aponta que o Timbu não recebeu nenhuma notificação, nem da Federação Pernambucana, nem da CBF.

As informações seguem contraditórias, porque o próprio presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira, alega que não recebeu a resposta da CBF.

"Mandei o pedido para a CBF e ainda não obtivemos retorno. Basta esperarmos o que a CBF irá dizer", argumenta Carlos Alberto.



.
 
 
 
eXTReMe Tracker