Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2011
01h18 | esportes - AMISTOSO
FUTEBOL FEMININO -> Brasil teve dificuldades mas venceu seleção de Pernambuco por 4 a 1
Clique e confira!

Do Blog do Torcedor 

O público pernambucano esperava um grande futebol da seleção brasileira feminina nesta noite no estádio do Arruda. Afinal, a equipe faria o seu último jogo preparatório para o Mundial da Alemanha. Mas, na partida contra a seleção de Pernambuco (combinado das equipes locais), a atuação não agradou. Ainda assim, as meninas do Brasil venceram por 4 a 1.

Com um campo pesado, por conta da forte chuva que caiu durante a maior parte desta quinta-feira no Recife, a seleção teve muitos erros no meio de campo e dificuldades no ataque. Coube à rainha Marta, na individualidade, com a qualidade de quem é melhor do mundo, definir. Ela fez o primeiro gol da partida.

Pernambuco reagiu com Lili Bala empatando numa bobeira da goleira Bárbara, que é pernambucana. O jogo caminhava para o intervalo no 1 a 1, quando Marta novamente desequilibrou e fez o segundo no último lance.

Na volta para o segundo tempo, o Brasil continuou com problemas do meio para a frente, mas teve mais segurança na defesa. As oportunidades foram surgindo e Érica, de cabeça, ampliou. Rosana transformou a vitória em goleada ao chutar para as redes com tranquilidade após receber um ótimo lançamento de Érica.

"Hoje foi muito ruim, a gente falou no vestiário no intervalo que nem num coletivo nós erramos tanto quanto hoje. A equipe não apresentou 10% do que pode. Tenho certeza que vamos crescer muito", disse o técnico da seleção, Kleiton Lima, após a partida.

No Mundial, o Brasil está no grupo D, com Austrália, Noruega e Guiné Equatorial. A estreia será no dia 29 de junho, em Mönchengladbach, contra as australianas. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker