Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/06/2011
23h37 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Salgueiro x Náutico: Estádio Ademir Cunha, em Paulista, às 19h30
Clique e confira!

Postado por Warley Santos / Do Blog do Torcedor 

Náutico e Salgueiro fazem o primeiro duelo entre pernambucanos da Série B 2009 nesta terça-feira (14), no Ademir Cunha, em Paulista. Normalmente acostumado a enfrentar o Timbu em situação desfavorável, na primeira vez que encara uma segunda divisão, o Carcará aparece à frente do tradicional clube da Capital. A equipe sertaneja ocupa a 10ª posição, com cinco pontos. O time da Rosa e Silva tem a mesma pontuação, mas vem quatro posições abaixo.

Uma das apostas do técnico do Salgueiro, Neco, é numa boa presença de público torcendo pelos seus comandados. Ele até acredita que o Salgueiro terá mais torcedores que o Náutico nas arquibancadas. "Aposto que a torcida do Salgueiro será o dobro da do Náutico. Esse será um jogo diferente. No Pernambucano são três grandes e os demais intermediários. Na Série B estão todos no mesmo nível. Para mim é um clássico, como se fosse um Náutico x Sport", disse, com uma boa dose de exagero.

No que diz respeito ao time, o volante Pio está recuperado de uma contusão no tornozelo direito e deve retornar. Além dele, o meia Clebson e o atacante Fabrício Ceará podem aparecer. Na defesa, o zagueiro Henrique acredita que o time tem condições de manter o bom aproveitamento dentro de casa. "Já joguei no Náutico, fuii feliz mas agora defendo as cores do Salgueiro e temos uma equipe em condições de jogar de igual para igual", pontuou.

A véspera do jogo serviu para o treinador aprimorar aquele que vem sendo o maior defeito do time nos jogos até o momento: as bolas aéreas. "Esse problema vai ser corrigido para que a gente não tome mais esses gols bestas. Temos de ter mais atenção", completou Henrique

No timbu, o técnico Waldemar Lemos poderá repetir o time pela primeira vez na competição, já que não há nenhum atleta machucado ou suspenso. Ele acredita que o time está preparado para atuar num campo de dimensões menores. "Por isso fazemos tantos trabalhos com o campo reduzido", pontuou.

Para ele, os jogadores precisam ter um pouco mais de calma de um jogo para o outro para não abrirem espaço para os adversário e entregar um resultado que parecia definido. "Infelizmente, dentro de casa o jogador vai no ímpeto maior. Mas eles estão tristes e se sentindo responsabilizados pelo que aconteceu. Por isso vão evitar que se repita na próxima partida", comentou.

Pelo lado dos jogadores, o discurso é de respeito ao Carcará. O lateral-esquerdo Aírton diz que o Salgueiro tem jogadores de alçto nível e será preciso muita cautela. "Série B não tem favorito e será um clássico pernambucano. Temos que entrar em campo com os pés no chão e focados no objetivo".

Ficha do jogo:

Salgueiro: 

Marcelo, Tamandaré, Alemão, Henrique e Piauí; Pio, Josá, Mateus e Clebson; Fágner e Fabrício Ceará. Técnico:   Neco.

 

 

Náutico: Glédson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Airton; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.


Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 19h30. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF). Assistentes: Albert Júnior e Clóvis Amaral (ambos de PE). Ingressos: Arquibancada (R$ 20). Estudante (R$ 10).

 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker