Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/06/2011
11h16 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Tradição de jogos duros entre Náutico e Salgueiro terá o seu primeiro capítulo na competição
Clique e confira!
Redação Giro dos Esportes 
 
Do Super Esportes 
 
Nas últimas edições da Série B, o duelo entre clubes pernambucanos se resumiu ao clássico entre Sport e Náutico. Foi assim em 2006 e no ano passado. Amanhã enfim essa tradição será quebrada. O primeiro confronto entre rivais do estado na Série B deste ano coloca frente a frente Náutico e Salgueiro no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Definir como um clássico ainda seria exagero. Mas não dá para negar que várias circunstâncias tornam a partida fundamental paraos dois clubes.

Náutico e Salgueiro fazem campanhas muito parecidas. Ambos tem uma vitória, uma derrota e dois empates. Empatados em pontos, mas separados por quatro posições devido ao saldo de gols. Com um gol positivo, o Carcará é 10º, enquanto o Alvirrubro é 14º, com saldo negativo de três.

O jogo é a chance de respirar na classificação. As distâncias da temida zona rebaixamento e do G são mínimas: um e dois pontos, respectivamente. A tendência, porém, é que a partir desta rodada comece um desgarramento maior entre os times.

Além disso, os resultados na temporada também mostram equilíbrio. Dois jogos no Pernambucano e cada um venceu na sua casa (1 a 0 em Salgueiro e 5 a 1 nos Aflitos). O local da partida é mais um elemento de igualdade. Já que o Cornélio de Barros passa por uma reforma completa, o Salgueiro deve sentir pela primeira vez o peso de jogar longe do Sertão. Até aqui, nos dois jogos que fez no Ademir Cunha, os torcedores de Paulista “adotaram” o clube. Mas amanhã a “invasão alvirrubra” parece inevitável – transformando o cenário em campo neutro.

O Giro dos Esportes agradece seus parceiros de mídia:

Rádio Liberdade AM, Center Color Digital, Shopping Car Veículos, Faz Tecnologia, RC Associados, Chico Auto Peças, Carrancão Hamburgueria, Detroit Veículos, Lojas Parceria, Verde Cana Jeans Wear, Landei Jeans Wear, Gallindo Sports, Igtur Viagens e Turismo, Tavares Têxtil, Multêxtil Aviamentos e Tecidos, Boa Vista Auto Center, Delreno e 102 FM.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker