Página inicial
 
Mural de recados
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
09.12 | CLEO
pra ajudar o central< temos q se associar, tem 3 categoRIas de SÓCIOS PRAS 3 CLA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/06/2011
15h20 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Rodada sem vitória para as equipes pernambucanas
Clique e confira!

Do Blog do Torcedor

A 4ª rodada não foi boa para os times de Pernambuco que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois empates e uma derrota, esta foi a primeira rodada em que os representantes do estado na competição não conseguiram nenhuma vitória.

Neste sábado, o Sport arrancou um empate suado diante do ASA-AL em Arapiraca. Depois de terem conquistado a primeira colocação após do 1x0 diante do Grêmio Barueri, os rubro-negros caíram para a 3ª colocação na tabela, com 8 pontos. Agora, o Leão perde para o líder ABC e para o Guarani-SP, ambos com também 8 pontos, mas com vantagem no saldo de gol.

Já o Náutico, cedeu ao empate do Bragantino dentro dos Aflitos e termina amargando o 14º lugar na tabela, já se aproximando da zona de rabaixamento. O Timbu só acumulou cinco pontos nas quatro rodadas disputadas e, para reagir, tem que vencer o Salgueiro no Ademir Cunha, em Paulista, na partida que acontece na próxima terça-feira.

Quem também caiu na tabela foi o Salgueiro. Diante do Paraná, em Curitiba, o Carcará bem que tentou empatar, mas terminou voltando para casa com sua primeira derrota na competição. Derrota por 1x0 normal e até esperada, já que Neco e sua equipe ainda pegam o ritmo da Série B e jogaram fora de casa. A queda na classificação foi bastante brusca: da 4ª posição o Carcará desceu para a 10ª e, assim como os alvirrubros, conta com apenas cinco pontos. Apesar de

Não é demais lembrar que a tabela ainda está muito apertada e a diferença de pontos entre os adversários é bem pequena. Por isso mesmo, as vitórias começam a pesar ainda mais neste início de campeonato.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker