Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
20.07 | jose arruda
Warley, cadê as noticias atualizadas do PE Sub 20-2017?????????????????????????? ...
20.07 |
Na verdade , o link postado aqui no site está quebrado. O correto é http://ww ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/05/2011
18h51 | esportes - POLÊMICA
POLÊMICA: Presidente da FPF obriga Náutico a enfrentar o Sport no Arruda
Clique e confira!

Berillo e Dubeux debatem sobre o mando de campo do Clássico dos Clássicos na Série B/Foto: Juanpa Ausín/Divulgação

Ainda falta muito tempo para Sport e Náutico entrarem em campo para o primeiro Clássico dos Clássicos da Série B 2011. Mas o confronto já começou a criar polêmica.  O duelo está marcado para o dia 30 de julho, na Ilha do Retiro. A diretoria rubro-negra quer inverter o mando de campo, já que nesta data , acontece o Maior Show do Mundo no estádio do Leão. A Federação Pernambucana de Futebol gostou da ideia. O Náutico não aceita. E o impasse está formado.

Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, o do Náutico, Berillo Júnior, e o presidente da FPF, Carlos Alberto de Oliveira, estiveram na apresentação do projeto Novos Talentos, do Real Madrid, no restaurante Spettus, em Boa Viagem. Conversamos sobre o assunto rapidamente com Dubeux e Berillo. Um jogou a responsabilidade da resposta para o outro. Enquanto Carlos Alberto ficou calado.

Minutos depois, enquanto o presidente do Náutico, Berillo Júnior, dava entrevista o presidente da FPF, Carlos Alberto de oliveira apareceu. E deixou claro para o presidente alvirrubro que o Clássico dos Clássicos terá que ser realizado nos Aflitos. A resposta de Berillo: "Não tenho condições, presidente, pois neste dia do jogo, o nosso patrocinador vai realizar um evento no clube. É impossível", garantiu Berillo.

Carlos Alberto de Oliveira se sentiu contrário. E voltou a afirmar, de forma mais enérgica ,   que se não for realizado nos Aflitos, a partida será realizada no Arruda. Mas o pior não é isso. Nessa pequena discussão, Carlos Alberto disse que o jogo seria no estádio do Santa Cruz e que o mando de campo seria do Náutico. Disse e foi embora.

Berillo disse que, se for preciso, vai acionar a Justiça Desportiva. "Isso é um absurdo. O Náutico não pode perder o mando de campo. Lembro que, no início do Pernambucano, pedimos para jogar contra o Santa Cruz no Arruda e não fomos atendidos porque não podia inverter. E agora pode?"

A polêmica está armada.

Do Blog do Torcedor 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker