Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/05/2011
00h19 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Clássicos entre Sport e Náutico na competição têm mandos invertidos. Primeiro jogo será nos Aflitos
Clique e confira!
O Sport havia deixado nas mãos do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Carlos Alberto Oliveira a decisão sobre a mudança do clássico com o Náutico, marcado para o dia 30 de julho, mesma data em que a Ilha do Retiro estará alugada para receber o evento chamado "Maior Show do Mundo". 

E o dirigente definiu. Os jogos entre o Leão e o Timbu terão seus mandos de campo invertidos. Assim, este primeiro encontro será realizado no estádio dos Aflitos, com a data sendo mantida. No returno do Brasileiro da Série B, consequentemente, as equipes vão se enfrentar na Ilha do Retiro.

O presidente da FPF disse que recebeu o pedido do Sport e encaminhou para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que já aprovou a inversão dos mandos. "Como presidente da FPF solicitei a mudança à CBF e eles acataram. Vai haver um grande show neste dia na Ilha do Retiro, então não vejo nada demais em mudar os mandos", afirmou Carlos Alberto Oliveira. 

Os dirigentes do Náutico, porém, não receberam bem a mudança. O vice-presidente alvirrubro Paulo Wanderley disse que o clube não foi consultado sobre a mudança e que é totalmente contra, pois altera o planejamento da equipe. “Não fomos consultados nem aceitamos. O Sport não pode mudar a tabela dessa maneira”, reclamou o dirigente, que vai esperar ser informado oficialmente da mudança para tomar alguma atitude. “Só vamos providenciar alguma coisa quando formos consultados.”

Pelo aluguel da Ilha do Retiro para o evento, o Sport vai receber R$ 250 mil mais R$ 150 mil em benefícios para os seus sócios (descontos em ingressos). A organização do show garantiu que haverá uma proteção especial ao gramado do estádio, com a contratação de uma empresa especializada e com know how neste tipo de situação.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker