Página inicial
 
Mural de recados
26.09 | Gustavo
PQP tem 20 anos Q escultor esse blablabla de pedir ajuda a prefeitura minha gent ...
26.09 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Bom dia grande torcida centralina,eu acho o seguinte nos devemos fazer é acredit ...
25.09 | Kaio
Essa tal de Prefeita tem obrigação de judar a nossa Patativa Temos que fazer pr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/05/2011
22h38 | esportes - CONVITE
Governador Eduardo Campos vai enviar carta-convite para o presidente do Real Madrid
Clique e confira!
O governador de Pernambuco Eduardo Campos recebeu no Palácio do Campo das Princesas os Ana Cavalcanti (Esportes), Alberto Feitosa (Turismo) e Maurício Rands (Governo)e os representantes da MSC Sports – empresa que está promovendo a vinda do Real Madrid para o Recife. Ficou acordado que o governador irá enviar uma carta convite para o presidente do clube espanhol,  Florentino Perez,  dando garantia de que haverá toda a segurança e logística necessárias para que jogos sejam cumpridos dentro do padrão desejado.

Está prevista para setembro a visita de dois dirigentes do time merengue para definir os detalhes dos jogos amistosos, que devem ser realizados entre a última semana de julho e as duas primeiras semanas de agosto de 2012, e o período de treinos. Ao todo, fala-se em 23 dias de estadia na capital pernambucana. Não há confirmação sobre o número de amistosos, mas outros estados do Nordeste também poderão sediar algum jogo. 

O diretor-geral da MSC Sports, José Varanda dos Santos, salientou que a capacidade do estádio do Arruda, além de pontos importantes como a praia, gastronomia e cultura serviram para atrair a vinda do Real Madrid. “Nós levamos aproximadamente 20 mil torcedores espanhóis para a Coréia do Sul. Esperamos trazer o dobro de torcedores aqui, para Pernambuco”, frisou. O presidente da MSC, Candido Escrivães, e a gerente de Patrocínio Internacional, Raquel Pedonni, também integraram a delegação da empresa.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker