Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/05/2011
15h44 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: FPF reconhece erro de Cláudio Mercante, mas não vai aplicar punição
Clique e confira!
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, reconheceu que o árbitro Cláudio Mercante errou ao não expulsar o zagueiro tricolor Thiago Mathias na primeira partida da decisão do Estadual entre Sport e Santa Cruz, vencida pelos corais por 2x0. Segundo Carlos Alberto, o árbitro só não será punido porque o Estadual está no fim, mas que a falha do árbitro "terá um peso em outras decisões", deixando a entender que Mercante não voltará a apitar um clássico decisivo em Pernambuco tão cedo.

"Ele errou e merecia ser punido. Só não vai porque o campeonato está terminando. Mas em outras decisões esse erro será pesado", destacou o mandatário do futebol estadual. "Mercante é um árbitro que varia muito. E não é um rapaz de sorte. Todo jogo dele tem um problema. Tenho medo quando ele cai para apitar um jogo como esse", completou.

Carlos Alberto lembrou ainda que a entrada de Cláudio Mercante no sorteio foi uma solicitação do Sport. "Por mim, o árbitro seria Emerson Sobral, que foi o melhor juiz do campeonato. Mas o pessoal do Sport pediu e insistiu para que Cláudio Mercante entrasse no sorteio", recordou.

Para a segunda partida da final entre Santa Cruz e Sport, domingo (15), no Arruda, o árbitro será o baiano, radicado na Federação Paulista, Sálvio Spínola, que apitou o segundo jogo da semifinal entre Náutico e Sport, que classificou os rubro-negros, e teve atuação elogiada.
 
 Por João de Andrade Neto
Do Jornal do Commercio
.
 
 
 
eXTReMe Tracker