Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/05/2011
23h47 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: Carlos Alberto Oliveira responde a Wanderson Lacerda, do Sport: ´Moleque, incompetente e mentiroso`
Clique e confira!

Wanderson Lacerda cutucou. Após a derrota de 2 a 0 para o Santa Cruz na primeira partida final, o diretor de futebol rubro-negro parabenizou ironicamente a Federação Pernambucana de Futebol por supostamente "estar tirando o hexa do Sport". A resposta do presidente da instituição, Carlos Alberto Oliveira, veio de forma dura.

Carlos Alberto chamou Wanderson de mentiroso, incompetente e com conduta de moleque. Disse também que a escolha do árbitro da partida teve influência direta do Sport, uma exigência do representante rubro-negro na FPF.

Veja parte da resposta e, em seguida, ouça a entrevista à Rádio JC/CBN inteira.

Realmente o Wanderson tem razão. Ele jogou três partidas com o Sport e não fez nenhum gol e levou três pisas de 3 a 0. Ele que armou o time tem que achar um habeas corpus à torcida do Sport, que vai cobrar dele esse desastre. Porque Dubeux ajudou a ele, deu condições a ele, e ele levou a esse desastre. 

Em primeiro lugar ele é mentiroso. Porque ele disse que a FPF armou. Não armou coisa nenhuma. O representante do Sport, Fred Domingos, passou a tarde toda na federação, e eu querendo colocar Emerson Sobral, o representante do Santa Cruz queria Emerson Sobral, e Fred disse que só queria Cláudio Mercante.

A Federação, Wanderson, não toma campeonato de ninguém não. É honrada e competente. Agora você é incompetente. Você é incompetente. Você não sabe fazer futebol. Você pegou um time de R$ 300 mil do Santa Cruz e deu três pisas no seu time de 2 a 0. Aprenda a fazer futebol ou saia disso.

E eu não tenho nada que não possa responder a você. Moralmente, pessoalmente, do jeito que você quiser, tá entendendo?. Me respeite. Deixe de ser moleque. Eu nunca tomei campeonato de ninguém, nem recebi esses parabéns de ninguém. Você mudou muito, a sua conduta é de muleque. E quem está dizendo é Carlos Alberto Oliveira, e eu não sou Samico não, que você deu nele dentro do banheiro. Você me respeita, moleque, e respeita a Federação", declarou.

Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker