Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/05/2011
20h42 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: Final entre Santa Cruz e Sport - Agora é só esperar a bola rolar!
Clique e confira
Tudo pronto para o grande momento. Após longa jornada na primeira fase e as batalhas das semifinais, só restaram Sport e Santa Cruz. Os dois únicos sobreviventes no PE2011 começam a definir na tarde deste domingo quem ficará com o título estadual. Em jogo, o renascimento do Santa Cruz  e a obsessão do hexa rubro-negro.

No último treino, na manhã de sábado, os dois técnicos fizeram apenas o trivial. Nada de portões fechados dessa vez. Afinal, não havia o que esconder. A preparação final de ambos tive apenas o tradicional rachão, além de cobranças de falta e pênalti. Apesar de todo mistério, dificilmente haverá alguma surpresa nas escalações.

A grande dúvida é quanto à participação de Carlinhos Bala. Apesar de ter treinado normalmente na véspera, ele ainda se recupera de um estiramento sofrido no clássico contra o Náutico, há uma semana. No mais, ambas equipes devem entrar no esquema 3-5-2.

O Sport deve ir a campo com Magrão; Igor, Alex Bruno e Tobi; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Saci; Carilinhos Bala (Ciro) e Bruno Mineiro. O Santa Cruz terá Tiago Cardoso; Leandro Souza, Thiago Mathias e Everton Sena; Cléber Goiano, Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Landu e Gilberto.

A bola a partir das 16h na Ilha do Retiro. No próximo domingo, os rivais se enfrentarão no Arruda. Vale lembrar que o Santa venceu os dois contra o rival na primeira fase: 2 a 0 na Ilha e no Arruda. Até a noite de sábado, quase 30 mil ingressos já havia sido vendidos. Na manhã deste domingo, os bilhetes de arquibancada que sobraram no Arruda serão vendidos na Ilha a partir das 9h O preço é o mesmo: R$ 40,00.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker