Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/05/2011
11h32 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: Salgueiro e Araripina lutam pelo título do interior nesta quarta
Clique e confira!

O Salgueiro tentará o bicampeonato do Troféu Campeão do Interior do Pernambucano Coca-Cola hoje, às 20h, contra o Araripina, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. O Carcará não jogará na sua cidade porque o Cornélio de Barros está em reforma para a Série B do Brasileiro. Na primeira partida, as duas equipes empataram por 1x1, em Araripina. O curioso é que a equipe que fez a melhor campanha do interior foi o Porto, eliminado pelo Santa Cruz nas semifinais.

Para sair com o título, o Salgueiro precisa empatar por 0x0 ou vencer a partida por qualquer placar. O Araripina levará a taça se ganhar o jogo ou com empate a partir de 2x2. O 1x1 levará a decisão para os pênaltis. Por sinal, a igualdade predominou no duelo entre os sertanejos. Foram três empates nas três partidas deste Estadual.

É importante ressaltar que este título ficará sub judice até que se resolva o caso do polêmico W.O. entre Cabense e Salgueiro no início do Estadual. Caso o time do Cabo de Santo Agostinho seja o vencedor da batalha jurídica, o Troféu do Interior não terá valido de nada, uma vez que o Azulão é quem deveria disputar o torneio na vaga do Araripina. Essa decisão deve sair até o fim deste mês.

Controvérsias à parte, o duelo de hoje à noite deve ser bastante equilibrado. Os times cresceram de produção com a entrada de novos técnicos no meio do Estadual. Pelo lado do Araripina, que beirou a zona do rebaixamento, Mirandinha conseguiu "remotivar" os jogadores e colocou o fantasma da Séria A2 para correr. Ele também contou com o retorno do atacante Cristóvão que tem 10 gols no Estadual.

Já o retorno de Neco para o Salgueiro também mudou o cenário do Carcará, que entrou no Estadual para brigar pelo G-4 e acabou estabilizado na zona intermediária.

Nos confrontos históricos também nenhuma das duas equipes leva vantagem. Foram cinco jogos, sendo uma vitória para cada lado e três empates.

Do Jornal do Commércio 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker