Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/04/2011
17h58 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 - SEMIFINAL: Náutico x Sport: Depois da semana polêmica, a bola vai decidir quem fica
Clique e confira!

Depois de uma semana em que muito pouco se falou em futebol e mais em escândalos extra-campo, Náutico e Sport voltam a se enfrentar por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano, neste domingo (1). O palco do encontro mudou. Agora é o estádio dos Aflitos, a partir das 16h quem receberá os centenários rivais.

O time visitante chega ao jogo com uma significativa vantagem depois da vitória na semana passada por 3x1. Por isso, pode até perder por um gol de diferença e ainda assim ir à final. Ao timbu, resta fazer 2x0. Caso o Náutico supere o adversário por dois gols de diferença a partir de 4x2 (5x3, 6x4, etc.), dá Sport. O placar da Ilha do Retiro se repetindo em favor do alvirrubro leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Diante de tal quadro não se espera outra coisa que não seja um timbu ofensivo, ainda que não conte com seu artilheiro Ricardo Xavier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mais provável é que Rogério, autor do gol no jogo passado, atue ao lado de Bruno Meneghel.

A outra mudança aguardada é a presença do meia Willian. No jogo passado, o volante Elicarlos entrou para dar um reforço defensivo mas não cumpriu a tarefa a contento, além de prejudicar a criação de jogadas

“O Náutico vai ser o que sempre foi nos Aflitos. Uma equipe ofensiva. Não posso mudar tudo que vinha dando certo por conta de um resultado negativo. Em casa, nesse Estadual, temos 10 vitórias e um empate em 11 jogos”, argumentou Fernandes.

Pelo lado do Sport também há desfalques. O volante Hamilton e o lateral-direito Renato cumprem suspensão, igualmente pela terceira advertência. Na lateral, a tendência é que outro jogador oriundo das divisões de base tenha sua primeira chance como profissional: Totti. Durante a semana, o técnico Hélio dos Anjos deu indício de que poderia testar o atacante Carlinhos Bala no setor.

Já o lugar de Hamilton foi confirmado para Germano. A missão do titular também deve recair para o suplente: colar em Eduardo Ramos. Germano já o fizera no Clássico dos Clássicos que encerrou a primeira fase do Estadual, quando o timbu venceu por 1x0, em casa.

“Mostrei ao meu grupo a força do conjunto do Náutico e a capacidade individual de seus jogadores. Mas o Sport também vai forte para o clássico.”.

Ficha do jogo:


Náutico:
 Glédson; Rodrigo Heffner, Walter, Éverton Luiz e Aírton; Éverton, Derley, Willian e Eduardo Ramos; Kieza (Rogério) e Bruno Meneghel.

Sport: Magrão; Montoya, Tobi e Alex Bruno; Toty (Igor), Germano, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.

Local: Aflitos. Horário: 16h. Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP). Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz (PE). Ingressos: arquibancada R$ 40, sócio e estudante R$ 20.

Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker