Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2011
22h54 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: Náutico vai apresentar dossiê na Justiça na próxima segunda-feira
Clique e confira!

Às vésperas do clássico decisivo pela semifinal do Pernambucano Coca-Cola, o assunto principal da tarde da quinta-feira foi o extra-campo do duelo Náutico e Sport. E desde quando o presidente do Timbu, Berillo Júnior, revelou uma possível tentativa de suborno feita pelo Leão ao meia Eduardo Ramos, surgiu a pergunta: Por que não apresentaram as provas?

O vice-presidente jurídico do Náutico, Ivan Rocha, fez questão de esclarecer que a denúncia não foi feita pelo clube, mas sim, pelo pai do jogador, Carlos Martins. "Nós queremos apenas que seja investigado o caso. Nós estávamos acompanhando o caso há um bom tempo. Não estava nos nosso planos falar sobre isso agora. No entanto, aconteceu esse fato (o encontro casual do diretor de futebol Toninho Monteiro e o genro do vice-presidente do Leão, Severino Otávio). Então, resolvemos reunir a imprensa para apresentar a denúncia feita pelo pai do atleta".

Segundo Ivan Rocha, o Náutico estava monitorando o caso há um bom tempo. A diretoria, inclusive, tem cerca de duas horas de ligações telefônicas suspeitas  para o jogador gravadas. "Na próxima segunda-feira, independente do resultado do jogo, vamos enviar um dossiê para a Federação Pernambucana de Futebol, para a Justiça Comum e a Justiça Desportiva. Queremos apenas que o caso seja averiguado", disse.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker