Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2011
20h22 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: Araripina e Salgueiro destinam 15% da renda para Edu Matos
Clique e confira!

Troféu "Edualison Matos Santos" (Edu). Este é o nome da taça que será disputada em duas partidas, entre Araripina e Salgueiro, para que seja conhecido o Campeão do Interior do Campeonato Pernambucano de Futebol, Série A1/2011. 
Esta também foi a forma encontrada pelo presidente da Federação Pernambucana, Carlos Alberto Oliveira, para homenagear Edu, ex-jogador do Araripina que, em lance infeliz em uma partida contra o Porto, no ano passado,  ficou paraplégico em razão de uma queda.

Além de fazer justiça ao atleta, tido como um profissional responsável, quando em atividade, o dirigente máximo da entidade autorizou ainda uma ajuda pecuniária ao ex-atleta, que atravessa dificuldades financeiras, a ser retirada do borderô das rendas dos dois encontros.

A decisão do presidente Carlos Alberto Oliveira teve o endosso imediato dos dirigentes das equipes disputantes que, além de elogiarem o ato, "abrem mão" de 15%, cada um, das arrecadações dos dois jogos, com complemento da FPF, beneficiando  Edu Matos e sua família com valor oscilante entre 12 e 13 mil reais.

O primeiro jogo entre Araripina e Salgueiro, tido como um clássico da Região, vai ser realizado neste sábado (30), no Estádio "Chapadão do Araripe" sob a arbitragem de Carlos Costa, tendo como auxiliares Roberto José e Charles Rosas.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker