Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2011
12h52 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: Judiciário proíbe acesso de organizadas durante finais do Pernambucano
Clique e confira!

Do site do TJPE

As torcidas organizadas de Pernambuco não terão acesso aos estádios de futebol e seus entornos durante os jogos das semifinais e finais do Campeonato Pernambucano 2011. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (28) pelo Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A portaria de nº 001/2011 é de autoria do coordenador do Juizado Especial do Torcedor de Pernambuco (Jetep), juiz Ailton Alfredo de Souza, e será publicada nesta sexta-feira (29), no Diário de Justiça Eletrônico. 

Tal medida foi tomada devido ao clima de acirramento que tem aumentado nos últimos dias, com as torcidas organizadas provocando umas as outras e combinando lutas abertas entre seus membros através de e-mail e redes sociais. A aprovação da portaria leva em conta, também, o alto índice de vandalismo e depredação que ocorre no transporte coletivo da cidade.

O magistrado Ailton Alfredo confirmou que, após o término do Campeonato Pernambucano, será analisada a necessidade de se manter a validade desta portaria para jogos de outras competições realizados no Estado de Pernambuco. “Conforme determina o Estatuto do Torcedor, a prevenção da violência nos esportes é de responsabilidade do Poder Público, bem como daqueles que, de qualquer forma, promovem, organizam, coordenam ou participam dos eventos esportivos”, afirmou o juiz.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker