Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/04/2011
18h11 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: Santa Cruz x Porto é transferido para a tarde do sábado
Vale lembrar que, inicialmente, a partida seria no domingo (01), e havia sido transferida para a segunda-feira para evitar qualquer conflito com as torcidas do Náutico e do Sport.

Bastou uma simples conversa entre o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, e o presidente da FPF, Carlos Alberto de Oliveira, para o bom senso falar mais alto. Nesta tarde, foi confirmada a mudança da data e do horário da partida de volta entre Santa Cruz e Porto, pelas semifinais do Pernambucano Coca-Cola. O presidente tricolor fez o anúncio no site oficial do clube, o Coralnet. A bola vai rolar no sábado, às 16h, no Arruda.

O encontro aconteceu no velório do ex-presidente do clube, José Mendonça. Antônio Luiz Neto falou a Carlos Alberto sobre a insatisfação de muitos torcedores corais quanto ao horário da partida, que está marcada para a segunda-feira, à noite.

Assim, Carlos Alberto de Oliveira solicitou ao presidente do clube coral a elaboração de um ofício, solicitando a mudança da data da partida, da segunda-feira à noite para a tarde do sábado.

Simples, simples.

Em todo caso, ainda não entendi porque essa partida foi marcada para a noite da segunda-feira. Mas, deixemos para lá. Afinal, é apenas questão de tempo para o duelo Santa Cruz x Porto seja oficializado para o sábado. Algo bem sensato.

Vale lembrar que, inicialmente, a partida seria no domingo (01), e havia sido transferida para a segunda-feira para evitar qualquer conflito com as torcidas do Náutico e do Sport.

Do Blog do Torcedor 



;
 
 
 
eXTReMe Tracker