Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/04/2011
20h59 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: Maioria dos pendurados se salva, mas Sport e Náutico têm desfalques importantes
Leão perde Renato e Hamilton, suspensos, mas terá o retorno de Germano na próxima partida. Quatro jogadores continuam ameaçados pelo lado do Leão
Havia muita expectativa com relação aos jogadores de Sport e Náutico que chegaram à semifinal "pendurados" com dois cartões amarelos. Ao todo, 16 atletas chegaram à partida deste domingo nessa situação e dez estiveram em campo. Mesmo assim, apenas três acaram levando a derradeira advertência, que os tira da próxima partida. 

Do lado rubro-negro, o lateral-direito Renato e o volante Hamilton levaram o terceiro cartão e desfalcam o Leão. No lado alvirrubro, somente o atacante Ricardo Xavier está fora do confronto do próximo domingo.

Desfalques que têm o seu peso específico para cada time. O Sport, por exemplo, perde um de seus principais jogadores até agora: Hamilton. Incansável marcador, ele vem sendo imprescindível para a boa forma defensiva que o Leão vem tendo. Renato pode fazer falta porque é o único atleta da posição disponível atualmente. A expectativa agora é para saber se o titular da posição, Thiaguinho, recuperado de lesão, vai poder retornar já na próxima partida.

Para o Náutico, Ricardo Xavier deve fazer falta. Embora não marque há um mês, ele ainda é o artilheiro do time no PE2011, com nove gols. No clássico deste domingo teve boa atuação, atuando como pivô. Levou azar num lance que poderia ter mudada a história dessa semifinal. Já nos acréscimos do segundo tempo, quando o placar marcava 3 a 1, recebeu a bola sozinhou na área do Sport. Dominou e bateu de sem pulo, mas a bola caprichosamente foi na trave e voltou nas mãos de Magrão.

Continuam pendurados: no Sport são Montoya, Alex Bruno, Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro; no Náutico: Jorge Fellipe, Aírton, Éverton, Derley, Rodolpho Potiguar, William, Kieza e Silas. Lembrando que, em compensação, retornam no próximo jogo, após cumprirem suspensão, Germano, pelo Leão, e Élton, pelo Timbu.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker