Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/04/2011
19h06 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 - TORNEIO DO INTERIOR: Em partida épica, Central fica em vantagem contra o Araripina; Petrolina precisa de empate contra o Salgueiro
Central venceu o Araripina, por 3 a 2, com sete jogadores em campo para cada lado

Central e Petrolina saíram em vantagem na semifinal do torneio do interior no Campeonato Pernambucano. Numa partida épica, o Central venceu o Araripina, no interior pernambucano, por 3 a 2, no jogo que terminou com sete jogadores em campo para cada lado. Em Petrolina, o Petrolina venceu o Salgueiro, por 1 a 0 e também está quase lá.

 

O regulamento é igual da Copa do Brasil e como o Central venceu o Araripina, por 3 a 2, no interior, jogará por um empate, em Caruaru, no Lacerdão. Mesma situação do Petrolina, que em Salgueiro jogará por um empate para chegar a final.


Que jogaço!
No Estádio do Bode, o Central começou melhor e com 30 minutos do primeiro tempo já vencia por 2 a 0, com gols de Vassoura e Roma. Mas após uma grande confusão e cada time ficar com sete jogadores em campo, o Araripina melhorou e empatou a partida com Marcelo Pitbull e Cristovão. Mas, no final do segundo tempo, com Roma, de novo, o Central fez o terceiro gol e conquistou o importante resultado fora de casa.

 

 

Confusão generalizada
Um dos fatos triste da vitória do Central foi uma confusão generalizada que aconteceu no primeiro tempo. No segundo gol do alvinegro, a defesa do Bode parou pedindo impedimento na jogada. Então Vassoura lançou para Roma, que fez o gol. Incoformados por levar o gol, os jogadores do Araripina foram para cima do meia.

 

Como Vassoura estava na jogada, ele foi encuralado pelos jogadores do Araripina. Para não apanhar, o meia pulou o alambrado e tentou se esconder junto aos torcedores. O problema: ele estava próximo a arquibancada do Araripina, assim, teve que correr também para não apanhar.

Mas, com medo do tumulto, todos os jogadores do Central correram para os vestiários e aguardaram reforço policial chegar para bola voltar a rolar. Depois de 38 minutos, a partida voltou, com o árbitro Anderson Freitas, expulsando quatro jogadores do Central e cinco do Araripina, sendo um do banco de reservas, deixando aos 32 minutos do primeiro tempo, cada time com sete jogadores em campo.

 

Decisão neste domingo!
Já o título estadual começa a ser definido neste domingo, com Sport e Náutico fazendo o clássico, que vale uma vaga na final. No outro jogo, o Porto tenta surpreender o favorito Santa Cruz.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker