Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/04/2011
18h30 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011: A confusão foi grande na partida entre Araripina 2x3 Central. Entenda!
Clique e confira!

A confusão foi grande na partida entre Araripina e Central, na tarde deste sábado, no estádio Chapadão do Araripe, em Araripina, pelo jogo de ida das semifinais do torneio do interior.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o Central fez o seu segundo gol com o atacante Roma, o pau começou a cantar de galo no gramado do estádio de Araripina. O meia Vassoura cuspiu na cara do atacante Cristovão do Araripina, aí o atleta centralino teve que correr pois os jogadores do bode correram atrás do jogador alvinegro, o mesmo chegou a pular o alambrado caindo na torcida do time da casa, os torcedores começaram a agredir Vassoura.

A confusão foi generalizada, todos os atletas de Araripina e Central se envolveram na briga que teve murro para todo lado, o elenco da patativa teve que se trancar no vestiário, saindo 30 minutos depois para o recomeço da partida.

Foram expulsos quatro atletas de cada lado. Pelo lado do Araripina foram para o chuveiro mais cedo o lateral direito Romário, o zagueiro Alex Xavier, o volante Marcos Mendes e o meia Alcimar, pelo lado da patativa levaram o vermelho, o lateral direito Romero, o zagueiro Jalnir, o lateral esquerdo Vanderson e o meia Vassoura.

Uma confusão que vai entrar para a história. A maior culpa é da FPF-PE que inventa este torneio do interior que não vale absolutamente nada, se brincar nem o troféu de plástico teremos para o campeão deste pífio torneio.

Por Warley Santos, com informações da Liberdade AM 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker